Cenário único: Vencer!



Chegou o momento que esperávamos e que segundo Queiroz é o ideal para os nossos jogadores. A "calculadora" que durante alguns anos não precisámos foi agora tirada da gaveta e a matemática é novamente obrigatória nesta luta pelo apuramento para o Mundial. Não há volta a dar, a vitória é obrigatória primeiro porque nós o merecemos mais que nunca, segundo porque de facto é a única forma de lavarem a cara depois de um apuramento a roçar a mediocridade com uma série de erros de casting "Queirosianos" que ainda hoje podem pôr em causa o nosso apuramento.

Hoje ponho-me no papel de seleccionador e faço a antevisão do jogo e o discurso antes do jogo aos nossos jogadores. Pois bem começa assim. Os titulares são : Eduardo, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Peixoto, Miguel Veloso, Meireles, Deco, Ronaldo, Nuno Gomes e Liedson. Para mim é simples a única hipótese é jogarmos ao ataque e de uma vez por todas entrarmos em comunhão com os adeptos que sempre em qualquer altura estiveram do lado dos nossos. Aposto em Peixoto e Nuno Gomes pelo facto do jogo ser na Luz e isso poderá ser um suplemento extra de motivação para ambos.

Quanto ao discurso pois bem meus amigos é chegada a altura de esquecermos os nossos egos e lançarmos o nosso futebol para outra dimensão. Somos capazes de lutar de igual para igual contra qualquer equipa e temos de encontrar no apoio do nosso povo a força e a motivação de nos suplantarmos! Somos uma equipa que representa uma nação, somos o orgulho de tantos e tantos que depositam em nós a esperança de sermos mais uma vez a face visível de um país ímpar trabalhador e humilde com um orgulho enorme em sermos quem somos e como somos. È chegada a altura de carimbarmos uma carta redigida por uma nação que deverá ser entregue na Àfrica do Sul em 2010!

Honremos o nome do João Pinto, do Baía, do Figo, do Rui Costa e do Pauleta e sejamos capazes de lhes dar a eles a sensação ímpar de saber que a selecção de todos nós está bem entregue. No final garanto-vos que com apuramento ou sem apuramento o sentimento de dever cumprido vos acompanhará e vos dará a capacidade de levantar a cabeça para dizer que tudo fizemos pelo nosso Portugal!

Vamos para dentro de campo e vamos dar tudo! Por Portugal, por cada um de nós e pelos adeptos que nos acompanham e vêem em cada um de vós o ídolo a seguir!

Força Portugal!

Cumprimentos

4 comentários:

Antonio disse...

Oh Paulo Pereira, confessa que já tinhas saudades da calculador :P

Gosto desse 11, mas tenho a certeza que não vai ser a aposta de Queiroz (onde já se viu meter o Nuno Gomes a titular?).

Eu acredito que o apuramento é possível, mas nãoa acredito nesta selecção! Ou melhor, acredito...cada vez menos.

Cumps

Joao disse...

Boa antevisao Paulo.

Força PORTUGAL!!!

jony

Pedro Fonseca disse...

Eu fazia assim:

Eduardo,Zé,César(à falta de melhor), Bruno Alves, Carvalho, Veloso, Pedro Mendes, Simão, Deco, Critiano Ronaldo e Liedson. O que acham?

Paulo Pereira disse...

Antonio - Ainda tentei terapia com os Sms´s mas calciladora é calculadora :)

Sim realmente ter colocado o Nuno Gomes na minha equipa não lembra a ninguém..

Pedro - Não estou a ver o Queiroz a deixar o Meireles no banco...

Joao- Obrigado e Força Portugal
Cumps a todos

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul