Antevisão: Portugal - Hungria



Quando este penúltimo jogo da qualificação para o Mundial começar o resultado do Suécia-Dinamarca já será conhecido. Apesar da vitória ser essencial, qualquer antevisão do Portugal - Hungria depende deste resultado.

Vitória da Dinamarca: A vitória pode significar o 2º lugar e a qualificação directa para o Mundial.

Empate: Portugal tem de ganhar, sendo que se isso acontacer ficaremos empatados em 2º lugar, ganhando vantagem com o Goal Average.

Vitória da Suécia: A única coisa que nos resta é conseguir um resultado o mais dilatado possível, para conseguir aceder aos Play-offs em que são escolhidos todos os melhores 3ºs lugares, excluindo a pior equipa nessa classificação.

E basicamente é isto.

Noutras notícias relacionadas com o jogo:

Disse Cristiano Ronaldo: "Quando cheguei ao Real Madrid diziam: 'não vale este dinheiro, este não é futebol para ele'. De um momento para o outro mudaram de opinião. Meteram o rabinho entre as pernas. Aqui ainda não consegui. Não há problema, estou a guardar-me para o Mundial".

É difícil comentar este género de afirmações. Só espero que alguém lhe tenha dito que se não ganharmos estes 2 jogos não há mundial para ninguém.

E por último, mas não menos importante, a convocatória de Pedro Mendes. Afastado da selecção por Scolari, pode ser, a meu ver, muito importante, visto que apesar de já ter 30 anos não duvido que levará para o campo uma vontade de vencer e mostrar serviço que muito tem faltado nos últimos jogos.

Força Portugal (?)

3 comentários:

Paulo Pereira disse...

Fox desculpa ter feito um artigo "parecido". A falta de comunicação tem destas coisas :) E a vontade de ver os nossos a ganhar também.

Abraço

Antonio disse...

Bom dia!

Em relação ao jogo da Dinamarca, penso que o resultado será ou uma vitória da Suécia ou um empate.

Cristiano Ronaldo está feito um humorista. Vamos ver o que faz hoje ;)
A chamada de Pedro Mendes peca por tardia.

Boa sorte a todos os que sentem esta selecção!(se eu vos dissesse o que vou fazer à hora do jogo, iamos ter problemas :P)

Abraço!

Joao disse...

Dinamarca 3-0 Suécia
Portugal 7-0 Hugria (Golos de Deco, Bruno Alves, Pedro Mendes(2), Ronaldo(2), Meireles)

Força Portugal!

ps:Pena o jogo ser naquele estádio de merda!

jony

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul