Regresso ao Futuro


Surgiu uma notícia na Marca alegando que Luis Aragonés rejeitou o lugar de treinador no Villareal porque estará à espera de ser selecionador de Portugal. Ao que parece a experiência no Fenerbahçe não deixou boas memórias e Aragonés também não quer ir para muito longe de casa.

Agora a pergunta é... esta notícia surge atrasada, ou adiantada ?



Fonte da imagem: SAPO Desporto

3 comentários:

Pedro Fonseca disse...

Vai semear borracha oh velho caduco!
Portugal não precisa de um treinador...Espanhol. Não gosto dos espanhois e muito menos dos velhotes sem eira nem beira.

Ainda que Portugal precise de um treinador, esse teria de ser Portugues... Jesus, Mourinho ou Jesualdo seriam as minhas escolhas!

Fox, o titulo está excelente e a conclusão sublime, mas...não seria assunto para um melhor e mais extenso conteudo?

Cumps

Unknown disse...

O Trio está a ser afectado por uma grande falta de inspiração generalizada, daí o post curto para tentar animar as hostes.

Comentando o que disseste:

Mourinho - Disse que só ia treinar a selecção daqui a 20 anos, ou lá o que foi, por isso "só nos resta esperar".

Jesus - Com o trabalho que tem vindo a fazer em clubes duvido que vá para a selecção num futuro próximo.

Jesualdo - Espero que não. Pelo que oiço dos meus amigos azuis e brancos (e ainda não vi prova em contrário) é um treinador que pensa que é dos melhores em Portugal, mas ninguém ainda lhe contou a verdade.

Luis Aragonés - Longe de mim querer um espanhol aqui. Mas sendo alguém que conseguiu que a Espanha, eterna campeã dos oitavos/quartos e não mais do que isso, a um título... se calhar pensava duas vezes.

Cumps

Manuel Marinho disse...

Apesar de achar piada a ter um treinador Portugues (desculpem, mas de onde estou a escrever, nao tenho circunflexo nem til e mais algumas coisas), a ideia de um selecionador Espanhol nao me afecta mais do que a de um Brasileiro. Acreditem que, fora de Portugal, as proximidades agigantam-se às diferenças no que aos Espanhois diz respeito.

O Mourinho nao aceitaria o cargo, o Jesualdo e o Jesus teriam o problema de estarem fortemente ligados a um grande - e a historia mostra que o clubismo faz com que isso seja um problema.

O Aragonés é um excelente treinador, que percebe uma coisa que muitos - por exmplo, o Jesualdo, como mostra sempre que joga com uma equipa Inglesa - que a melhor maneira de cobrir as fraquezas de uma equipa é exarcebando as suas forças e nao diluindo-as. Para ilustrar o que eu estou a dizer, comparem a maneira como os baixotes da Espanha (nao) adaptaram o seu onze ao tamanho dos Alemaes no Euro com aquilo que o Jesualdo faz de cada vez que joga com o Chelsea ou o Liverpool.

Antes o Aragonés que um regreço do Scolari...

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul