Revista de imprensa 01/10/2009

Bons dias caros users, hoje estreio-me nesta rubrica “revista de imprensa”:



No Jornal A Bola o destaque como não poderia deixar de ser vai para Falcao com o seu magnifico golo de calcanhar o que eu não sabia é que o rapaz tinha um calcanhar mágico, será que consegue também acabar com a crise?

Ainda no Porto diz Jesualdo “estou orgulhoso”, eu também estou orgulhoso de Jesualdo ter percebido aos 67 minutos que Tomás Costa não estava a fazer nada em campo, mais vale tarde do que nunca Jesualdo.
Ficamos a saber que os “Dragões” não ganhavam a uma equipa Espanhola há 10 anos, ia jurar que tinhamos ganho ao Corunha em 2003/2004.

No Sporting ficamos a saber que Veloso vai jogar a defesa esquerdo(a ver vamos se o rapaz fica descontente), que o 50 cent e o Adrien são hipoteses para serem titulares e Tonel está confirmado no 11, se bem que Paulo Bento ainda hesitou entre por Polga lesionado ou Tonel.
No Benfica depois do massacre, da exibição diabólica temos um jogo escaldante, diz Jesus que “não acredita em goleada em Atenas”, eu sinceramente também não, mas acredito que o Benfica ganhe com uma exibição infernal...
No Nacional a grande novidade é a simplicidade com que Manuel Machado resume os objectivos da equipa, naquela que provavelmente é a frase mais simples da sua carreira de treinador “Só pensamos nos 3 pontos”, quando podia ter bem dito “pretendemos capitalizar os 3 pontos não obstante de fazer uma boa exibição na medida em que queremos oferecer a dita vitória á massa associativa.

Mais em baixo temos a crónica habitual dessa grande e isenta jornalista Leonor Pinhão(daí as letras a vermelho, vermelho de isenção) que diz “Aimar na Argentina dá-nos orgulho e preocupação” estará a referir-se aos tão badalados arames ou estará com medo que o rapaz venha de lá desaprendido da arte de jogar de futebol com a crise que paira na selecção?

Para terminar uma referencia ao CR9 que segundo A BOLA continua imparável, pelo menos de branco, a ver vamos de vermelho como é que ele se porta.


No Record por incrivel que parece o destaque não é a vitória do FC Porto que para este jornal tem tanta importancia como o filme erótico?!(têm uma definição diferente da minha de filme erótico) que o Jornal oferece.

Em destaque temos as únicas duas equipas presentes na Liga Europa, Benfica e Sporting, espera lá o Nacional também não estava na Liga Europa, ia jurar que sim.

Ficamos a saber que o clube da Luz está na máxima força e Jesus pede concentração total, Jesus com frases dessas não admira que façam capas contigo á la Exterminador Implacável.


No Sporting Caicedo e Adrien devem ser titulares e Bento diz “Este jogo vale muito” será um muito a nivel desportivo?
Ou será um muito a nivel financeiro?
Ou ainda, será um muito a nivel para os cofres da Uefa se o Sporting for prejudicado pelos arbitros e o Paulo Bento começar a disparar para todos os lados como faz quando o Sporting perde, perdão, quando o Sporting é prejudicado a nivel interno?

No Nacional Manuel Machado sonha em ganhar o grupo, sonhar nunca fez mal a ninguém eu também sonho com o dia em que Manuel Machado edite um livro chamado "Falar em bom Machadês"...

Ficamos a saber que CR9 bisa e sai lesionado, estariam a falar do jogo ou de mais uma conquista sexual do Português?



No Jogo o destaque vai todo para Falcao que diz que o golo contra o Atlético de Madrid foi o melhor da sua carreira, já Jesualdo diz sobre Falcao "tem vontade de ser mais forte e melhor", pronto agora é que o rapaz não marca mais golos.

Ainda acerca do jogo do FC Porto, JVP diz "Guarin é que deu a alma", também o rapaz não podia ser mau em tudo, não tem pés para jogar futebol mas pelo menos tem...alma
No Benfica o Jogo refere que Jesus quer limpar imagem europeia, ahn?!?! Eu sei que os rapazes da luz estão mal habituados com tanta goleada mas ganhar ao BATE por 2-0 não é propriamente deixar uma má imagem.

No Sporting Paulo Bento diz "jogo vale metade da fase de grupos" ahn?!?!?!?!?!?! depois do dicionário Machadês-Português vamos ter o dicionário Bentês-Português.
Amanhã há mais...

Cumprimentos

6 comentários:

Antonio disse...

O Paulo Bento é hilariante! :)
Parece que hoje só o Record se esqueceu do Porto...

Vamos ver se Benfica e Sporting merecem a capa do Record...

Cumps

Pedro Fonseca disse...

Cada vez estou mais irritado com o Sporting? Miguel Veloso a defesa esquerdo? O jogador em melhor forma no meio campo do Sporting vai para a defesa contra o Hertha? Put* que pariu o Paulo Bento! Estou para ver se perdemos este jogo!

Boa sorte ao Benfica e Nacional.
Bom artigo The crow

SDMF disse...

Não era mal pensado dar minutos a Grimi contra um adversário que não está nada bem, até porque na minha opinião Grimi não é um defesa vistoso mas tem alguma qualidade, precisa de jogos e ganhar ritmo...

Por outro lado indo Veloso para a esquerda da defesa joga Adrien que bem precisa, o rapaz tem um potencial enorme e está a estagnar completamente.

Unknown disse...

Concordo com o The Crow, é aproveitar enquano o Veloso não embirra a jogar a DE para deixar o Adrien fazer uns jogos.

Fernando Alvega disse...

Amigo já que estiveste numa de atacares o Paulo Bento, só te recordo que existe uma grande diferença entre ele e o bêbado(desculpa a mulher é que é, ou será mesmo ele?)do treinador do teu clube.

O Bentinho é uma verdade que protesta muito com os árbitos mas,diga-se de passagem,com a razão do lado dele como por exemplo aconteceu no último fim de semana.Mas também tem a ombridade de reconhecer quando é perdoado por exemplo um penalty ao Sporting.Agora o teu se não é assinalado um penalty a favor, vem sempre para a praça pública dizer que mais uma vez foram roubados mas,caso naquela altura o penalty fosse a favor do adversário, dizia logo que não tinha visto.

Como treinadores os dois para mim não prestam, agora como homens, o do meu clube põe o outro a um lado.

SDMF disse...

Razão Polo? mas brincamos é?

O unico lance que o Sporting se pode queixar é da não expulsão do Meireles, segundo o Paulo Bento até a falta clara que deu o primeiro golo não é falta, por amor de deus Polo fala sério...

Abraço

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul