Imparáveis


Contra um adversário mais fraco e temperaturas muito baixas o Sporting tinha obrigação de ganhar para continuar a liderar o seu grupo. E assim o fez.

Mais uma vez, até parece que começo a copiar os resumos dos jogos anteriores, o Sporting jogou o que foi preciso até marcar o 1º golo. Entrou bem na 1ª parte e conseguiu um golo madrugador através de um canto directo (!) de Miguel Veloso. Depois dominou o jogo e desperdiçou "milhares" de oportunidades de matar o jogo com o 2-0.

Assim, quando começou a 2ª parte, mudaram de estratégia. Desistiram de controlar o jogo e entregaram a bola ao adversário. Que não se fez rogado e igualou aos 64 minutos, num penalti perfeitamente escusado oferecido por Tonel.

Até ao final do jogo foi então o desespero do costume, até que Moutinho consegue concretizar um grande remate de fora da área. Ainda antes do final ainda tivemos a oportunidade de ver Angulo a rematar ao lado desde o meio campo, com Liedson isolado frente a 2 jogadores com o guarda-redes adversário fora da baliza.

3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos. A um passo da qualificação para a próxima fase.

A pergunta é... alguém quer saber ?

2 comentários:

Joao disse...

O Sporting fez uma péssima exibição contra uma péssima equipa, num relvado péssimo, com uma audiência péssima, num horário péssimo!

É o sporting...

Jony

Antonio disse...

De realçar que o SCP é uma das 3 equipas que conseguiu o pleno até agora...

Realço também as palavras de Rui Patricio: "A UEFA é o nosso objectivo" Já desistiram do campeonato?

Joao...fizeste um comentário interessante...Mas "É o Sporting".. Nao faz sentido!

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul