Willians Santana - Palmeiras




Este é um jogador em quem deposito muita esperança para o futuro(quem sabe se não temos aqui um futuro internacional Português lol) brincadeiras á parte, comecei a ver Willians a jogar no Vitória e fiquei impressionado com o que vi, é um jogador com uma capacidade técnica e de passe bastante grande além de ser muito veloz joga normalmente como médio ofensivo mas também pode jogar como avançado.

Para mim Williams dos Santos Santana mais conhecido como Willians nasceu a 22 de Maio de 1988(21 anos) é um dos jogadores mais promissores do futebol Brasileiro, esta época jogou no Palmeiras onde fez uma boa época, Willians a Europa espera por ti.

Cumprimentos

7 comentários:

reddevil disse...

Espero que não faças como alguns dos nossos clubes nacionais e te baseies apenas por vídeos do Youtube. =)

Na brinca. Boa iniciativa. Já tínhamos o passado no TRIO e agora temos o futuro.

SDMF disse...

Claro que não no Youtube até um Marco Ferreira é craque, vi alguns jogos dele e chamou-me logo á atenção resta saber se vai ser um que vai ser uma promessa eterna ou realmente um craque.

Cumprimentos

Antonio disse...

Vi 2 ou 3 jogos deste jogador, e realmente é uma jogador que se destaca.
Tem uma grande capacidade técnica e executa em grande velocidade. Contudo, dos jogos que vi, não me lembro de o ver rematar, o que para um "meia-atacante" pode não ser muito bom.

CR 9 disse...

Existem melhores jogadores no Palmeiras, como por exemplo o Cleiton Xavier (#10) e o nosso conhecido Diego Sousa (#7).

São quanto a mim o melhor que existe actualmente no Brasil.

Antonio disse...

Ceiton Xavier é bom! Mas ainda está muito longe da qualidade de Hernanes e Douglas Costa :P

o Cleiton tem ainda o defeito de já não ser nenhum bébé...
Cumps

SDMF disse...

CR 9 parabéns para ti pelo teu conhecimento vastissimo do Futebol Brasileiro(teremos mais um JJ?) mas não se se reparaste o artigo era para falar de Willians não para te vangloriares de conheceres mais jogadores, podes sempre postar um artigo sobre jogadores que conheças e mostrar a toda a gente que és um expert da bola ;)

Abraço

CR 9 disse...

Crow, não estou aqui para me vanglorizar ou para andar numa estilo "José Sócrates", i.e., pensar que sei tudo. No dia da minha apresentação referi que vinha com espírito de ser mais um "jogador de esquipa".

Com o meu comentário apenas quis referir que no Palmeiras, prefiro ver jogar o Cleiton Xavier e o Diego Souza.

Mas também é importante realçar o que o António referiu, ou seja, a idade/experiência que um jogador tem, é muito importante em alta competição.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul