Ruben Micael


Confesso que sou um admirador de Ruben Micael Freitas da Ressureição por isso sinto-me pouco á vontade para escrever um artigo sobre ele mas acho da maior justiça já que é um dos grandes talentos deste campeonato, se calhar o seu único defeito é ser Português(apesar do nome passar bem por Brasileiro) senão já estaria noutras paragens...
Este Madeirense de gema teve uma aparição relampago no nosso campeonato quando na época passada vindo do União da Madeira fez uma grande época ao serviço do Nacional, o que só serve para mostrar que existe qualidade nos escalões inferiores do futebol Português, um jogador com excelente qualidade de passe, remate de meia distancia e grande visão de jogo na minha opinião já merecia uma chamada á Selecção principal, ainda mais quando só temos Deco para aquela posição.
Esta época pode ser a época de afirmação de Ruben Micael, infelizmente o seu futuro muito provavelmente não passará por nenhum dos grandes, mas sim por uma equipa mediana de um campeonato como o Espanhol ou o Inglês, aí sim talvez os grandes Portuguêses o vejam com outros olhos...e Queiróz também.
Cumprimentos

5 comentários:

Antonio disse...

Concordo contigo. Rúben Micael é um excelente jogador e encaixava muito bem em qualquer um dos 3 grandes.

No que ao Benfica diz respeito, certamente que faria bem mais do que o Carlos Martins (e ainda poupava os médicos do clube). Parece-me um jogador perfeito para desempenhar as funções de Ramires ou Aimar no Benfica.

Quanto a mim só havia um problema se ele viesse para o Benfica: O plantel do Benfica é composto essencialmente por Portugueses e Sul Americanos...Não sei se seria fácil a adaptação de um madeirense. :P

Pedro Fonseca disse...

Muito bem lembrado The Crow. É sem dúvida um grande jogador e há muito que merece uma chamada à seleção de todos nós.

Cumprimentos

João disse...

Se servir para o Guarin não jogar pode vir para o PENTA PORTO!

Jony

Fernando Alvega disse...

António,então um Madeirense não é Português também?

Antonio disse...

Mais ou menos Polo...O rapaz deve estar habituado a viver num país civilizado :P

Ainda não me explicaste o porquê de "Serenata à Chuva"

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul