Antevisão: UEFA Champions League


Começa hoje a prova rainha da Europa. Quais são as vossas previsões?

Grupo A:

Juventus vs Bordeaux
A Juventus começou o campeonato Italiano muito bem e jogando em casa é claramente favorito. Contudo, o valor do Bordeaus, bem como a lesão do Diego pode trazer uma surpresa...

Prognóstico: 2-1

Maccabi Haifa vs Bayern Munique Jogo dificil para o Bayern, que vai encontrar um ambiente hóstil em Israel, e uma equipa unida. Contudo, Robben+Gomez+Ribery prometem fazer a diferença, num jogo a seguir com atenção.

Prognóstico: 1-3


Grupo B:


Wolfsburg vs CSKA Moscovo

Os Campeões Alemães têm estado muito aquém das expectativas neste incio de época, e vão encontrar um sempre dificil CSKA.

Prognóstico: 2-2

Besiktas vs Man Utd


O Man Utd começa a habituar-se a jogar sem Ronaldo, tendo em Ronney o expoente máximo desta bela equipa. O ambiente dificil e os "loucos por futebol turcos" não devem chegar para os gastos...


Prognóstico: 1-2

Grupo C:

Zurich vs Real Madrid

Jogo que marca a estreia dos (outros) galáticos na Europa. Ronaldo, Kaká e companhia prometem espetáculo, mas atenção a este Zurich em estreia...

Prognóstico: 0-3


Marseille vs AC Milan

Bom jogo em prespectiva de duas equipa que têm desiludido nos respectivos campeonatos. Milan sem Kaká anda perdido, e Marseille com Lucho (em que o treinador deposita grandes esperanças) está longe de ser um luxo.

Prognóstico: 2-1

Grupo D:

Chelsea vs Porto
Jogo mais interessante para o Portugueses. O Campeão Nacional volta à Champions e volta também às terras de sua Majestado, onde nunca ganhou. O Chelsea de Anccelotti é o adverário e apresenta algumas baixas importantes. Um grande jogo em prespectiva.

Prognóstico: 2-2

Atlético de Madrid vs APOEL

Depois de uma pré-epoca brilhante, o Atlético começou o campeonato Espanhol em baixo rendimento... O que farão Aguero, Simão, Maxi e Forlan na Champions?

Prognóstico: 3-0


Façam as vossas apostas e habilitem-se a um grande prémio :P

Cumprimentos



fonte da imagem: uefa.com

11 comentários:

Fernando Alvega disse...

Grupo A
Juventus vs Bordeaux-2-0
Maccabi Haifa vs Bayern Munique-0-3

Grupo B
Wolfsburg vs CSKA Moscovo-1-1
Besiktas vs Man Utd-1-2

Grupo C
Zurich vs Real Madrid-0-4
Marseille vs AC Milan-3-1

Grupo D
Chelsea vs Porto-2-2
Atlético de Madrid vs APOEL-3-0

Francisco Reis (PauloFerreira) disse...

Grupo A:

Juventus vs Bordeaux
A Juventus está muito mais forte este ano, nomeadamente com a inclusão dos internacionais brasileiros Diego e Felipe Mello no meio-campo, e parecem estar de volta ao lote dos favoritos. Aqui se vê a grandeza deste clube: depois do calvário na Série B, conseguiu recuperar rapidamente e é novamente uma das mais temíveis formações europeias. Do outro lado, encontra-se uma boa equipa, a única a conseguir destronar o Lyon em oito anos, e que conta com futebolistas perigosos. Ainda assim, e até pelo factor casa, creio numa vitória dos italianos.

Prognóstico: 3-1

Maccabi Haifa vs Bayern Munique
O Bayern de Munique tem todas as condições para passar aos oitavos-de-final e quererá entrar com o pé direito na Liga Milionária. O Maccabi Haifa, jogando no seu reduto, será um osso duro de roer, no entanto, no plano teórico, e dada a diferença de valor entre ambos os conjuntos, a vitória deverá sorrir aos bávaros.

Prognóstico: 0-2


Grupo B:

Wolfsburg vs CSKA Moscovo
É um duelo interessante, de duas equipas com algum potencial. Poderá residir no confronto entre estes dois clubes a decisão de quem irá passar à fase seguinte, uma vez que (e posso estar enganado), me parece que o Besiktas não terá capacidade para lutar por um dos dois primeiros lugares. Acredito que os campeões alemães vão ganhar.

Prognóstico: 2-1

Besiktas vs Man Utd
O Besiktas não me parece ter a capacidade necessária para bater o Manchester United. Os 'red devils', embora surjam aparentemente mais fracos do que em épocas anteriores neste começo de época, deverão somar os três pontos com maior ou menor dificuldade.

Prognóstico: 1-3


Grupo C:

Zurich vs Real Madrid
O Real Madrid ainda não está absolutamente afinado e começa uma caminhada, que se espera longa, fora de portas. Os suíços deverão jogar em contenção mas duvido seriamente que os 'merengues' não arrecadem já a primeira vitória frente ao «elo mais fraco» do grupo. Quanto mais não seja pela capacidade individual dos seus jogadores ser suficiente para decidir uma partida.

Prognóstico: 0-2

Marseille vs AC Milan
O AC Milan tem dado péssimas indicações ao longo dos últimos tempos, fez uma pré-temporada absolutamente miserável, contudo acredito que será hoje, no Velódrome, que se iniciará a viragem no rumo dos 'rossoneri'. Aposto numa vitória dos pupilos de Leonardo.

Prognóstico: 2-3


Grupo D:

Chelsea vs Porto
Vai ser um jogo tremendamente difícil para o FC Porto. Embora na última jornada da Liga Inglesa, os 'blues' tenham conseguido o golo da vitória no último lance do jogo (2-1 frente ao Stoke City), o momento de forma da turma de Ancellotti é muito bom. Estão privados de três das suas maiores armas - Drogba, Deco e Bosingwa -, mas a profundidade do plantel do Chelsea permite-lhes ultrapassar facilmente as adversidades. Os tetra-campeões nacionais de Portugal exibiram-se a um grande nível frente ao Leixões (na primeira parte), dando uma demonstração de força e poder e revelando-se capazes de competir na maior competição futebolística de clubes. Vai ser um duelo interessante. Os 'dragões' deverão alinhar com Helton, Álvaro Pereira, Bruno Alves, Rolando, Jorge Fucile, Fernando, Raúl Meireles, Bellushi, Christian Rodríguez, Silvestre Varela e Incrível Hulk, variando entre o 4-4-2 e o 4-3-3 (consoante o posicionamento de Rodríguez - um elemento-chave, esta noite). Acima de tudo, espero que comecem já a amealhar pontos rumo aos oitavos-de-final. Se puderem ser três, tanto melhor. Realisticamente, aponto para o empate.

Prognóstico: 1-1

Atlético de Madrid vs APOEL
O APOEL não será um adversário fácil para o Atlético de Madrid. Prevejo uma vitória tengencial dos 'colchoneros'.

Prognóstico: 1-0

Unknown disse...

Em geral concordo com as tuas (António) previsões (tirando e pondo golos em certos sitios) e espero realmente que o Porto consiga o empate, embora ache algo dificil, pelo menos agora no inicio da época.

Ricky Silver disse...

Grupo A
Juventus vs Bordeaux 1-1
Maccabi Haifa vs Bayern Munique 0-3

Grupo B
Wolfsburg vs CSKA Moscovo 1-1
Besiktas vs Man Utd 0-2

Grupo C
Zurich vs Real Madrid 0-3
Marseille vs AC Milan-1-0

Grupo D
Chelsea vs Porto 1-2
Atlético de Madrid vs APOEL 2-0

SDMF disse...

Juventus Bordeaux - 2-1
Juventus claramente favorita, está muito forte esta época, só não ponho um resultado dilatado porque Diego não joga.

Maccabi Haifa - Bayern Munique - 0-2, acredito que o Maccabi possa ter uma equipa incomoda para equipas teoricamente mais fortes mas não estou a ver o Bayern vacilar.

Wolfsburgo - CSKA - 1-1 Os Alemães tem uma boa equipa se bem que perderam o seu melhor elemento FELIX MAGATH(grande treinador) e há sempre que esperar a frieza Russa.

Besiktas - Man Utd - 1-3 Sem CR9 ou não MAN UTD continua forte, não estou a ver o Besiktas bater o pé aos Red Devils...

Zurich - Real Madrid - 0-0 :p LOL

Marselha - Milan - 2-0 Este Milan ainda não convenceue arrisca-se a começar esta Champions da pior forma, a ver vamos.

Atletico de Madrid - APOEL - 2-0 esta APOEL não parece ser tão fraco como o pintam e o Atlético não parece estar bem...



CHELSEA - FCP - Desejo que o meu clube ganhe mas da forma que o CHELSEA está a jogar e com a estrelinha da sorte que tem tido acho que vai ser muito dificil seja como for vou prazer um prognostico nivelado pelo optimismo 2-2.

Cumps

André Lourenço disse...

Juventus vs Bordeaux-1-0
Maccabi Haifa vs Bayern-1-3

Wolfsburg vs CSKA-2-1
Besiktas vs Man Utd-0-2

Zurich vs Real Madrid-0-4
Marseille vs AC Milan-1-1

Chelsea vs FC Porto-2-2
Atl.Madrid vs APOEL-3-1

João disse...

Juventus vs Bordeaux-3-0
Maccabi Haifa vs Bayern-3-3

Wolfsburg vs CSKA-2-3
Besiktas vs Man Utd-0-6

Zurich vs Real Madrid-0-7
Marseille vs AC Milan-5-1

Chelsea vs FC Porto-1-5
Atl.Madrid vs APOEL-1-3


Jony

SDMF disse...

Jesualdo a inventar... Guarin a titular...
Muito gosta este gajo de inventar quando joga em Inglaterra e os resultados têm sido desastrosos...

triogalatico disse...

Vai com medo? Não se compreende...

Pirlo disse...

O gajo até tá a jogar bem The Crow. Percebo a aposta de JF...o meio campo do Chelsea é o coração da equipa.
Havia alternativas para proteger aquele meio campo?

SDMF disse...

Pirlo tenho que reconhecer que ele estave bem mas continua com os mesmo tiques 90% das vezes só sabe jogar para os lados e para trás, é muito limitado a nivel de visão de jogo, preferia Tomás Costa sou sincero...

Cumps

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul