09-09-09: CR9 chega ao Trio Galatico!

CR 9



Por coincidência, quis o destino que fosse este 9 de Setembro de 2009, o dia que apadrinha a minha chegada a este blog/forúm de futebol!

Esperemos que a numerologia chinesa esteja correcta e que o 9 presente em todo este dia, possa realmente significar sorte e sucesso durante muito tempo. Que este dia signifique, igualmente, o princípio de um próspero e longo rumo para o blog Trio Galático. Que a partir desta data, eu e mais os meus colegas galáticos possamos tornar este blog num dos mais visitados pela população amante do desporto rei.


Mais do que sorte, o número 9 (gau em chinês), está normalmente associado ao ponta-de-lança das equipas de futebol. É exactamente essa a minha meta dentro e fora de campo.

Lidar com o erro, com o azar, com as dificuldades, mas também com os momentos decisivos é isso que faz do avançado centro um importante jogador. Mas sózinho... bem sózinho, ele dificilmente consegue vencer os gigantes em seu redor. Para isso é necessário ser um jogador de equipa e ter uma equipa a apoiá-lo.

Que o meu homónimo dos relvados internacionais, o Cristiano Ronaldo, e a minha selecção nacional possam hoje ter a ponta de sorte que possa realmente agregar as exibições aos resultados, aproveitando este dia tão simbólico para marcarem uma viragem para o sucesso.



Vamos lá apoiar a nossa selecção!


Hate me! Love me!
CR9


PS: Que o CR9 faça um "hat-trick" com três assistências do Simãozinho!


;D

7 comentários:

SDMF disse...

...

Ricardo Chaves disse...

Fodasse logo agora que isto parecia que ia correr bem...

:)

Unknown disse...

Bem vindo ! :D

Esta apresentação quase fazia lembrar a do teu "homónimo" no Santiago Bernabéu ! A ver se o nível também se mantém o mesmo das exibições dele (no Real, não na selecção) :P

Antonio disse...

Bem Vindo CR9.

Só é pena o Ronaldo ser o número 7 da selecção...
Quanto aos 3 golos assistidos pelo Simão será dificil...Pelo que dizem as más linguas, Simão não está no 11 que Ronaldo anunciou hoje na concentração da selecção. :p

Cumps

CR 9 disse...

António,

A foto no final foi exactamente para dizer a quem acha que a selecção está desagregada, para verem que não!

O CR9 já é capitão da nossa selecção desde o fim do mundial de 2006, por isso, não se entende este tipo de "fofoquice" que li esta manhã em vários periódicos.

Para além disso, estamos a falar de jogadores profissionais que jogam em grandes clubes internacionais e sabem que cada vez que há uma fuga para os media, quem perde é o grupo todo e não apenas eles.

Eles sabem que qualquer divergência que tenham devem discutí-la dentro do balneário!

Tenho muita fé que o Carlos Queiróz inicie com o mesmo onze de sábado e que este produza em golos a sua magnífica exibição.

FORÇA PORTUGAL!

spico disse...

És mesmo fã do caramelo?

CR 9 disse...

Apenas aprecio a sua força de vontade.

É verdade que o CR9 dos nossos relvados tem defeitos, mas não é menos verdade que ele está sempre a tentar melhorar.

É essa característica que gosto no CR9.

Depois, para mim, ele é o protótipo do avançado mais completo que possa existir. Dúvido muito que em toda a história do futebol, houve um jogador que fosse tão bom com ambos os pés e cabeça, que soubesse jogar nas faixas e no centro do terreno como o CR9 o faz.

Se gosto das atitudes dele fora do relvado? Muitas vezes não! Mas também não posso condená-lo em muitos assuntos.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul