Sou do Benfica...

...E isso me envaidece!

"Nem que caiam 10 vezes. Estarei cá para ajudar a levantar-te..."



Quem viu o jogo sabe que eu, enquanto Benfiquista, tenho muito pouco a dizer sobre este jogo.

Seria fácil criticar a equipa, criticar as escolhas do treinador e criticar a mentalidade de muitos jogadores. Contudo, sei que nos próximos dias muitos serão aqueles que encarnarão a pele de advogados do Diabo e farão todas as críticas possíveis, justas e injustas, ao Benfica...

Vou adoptar uma postura diferente.

Em relação ao Porto, resta-me felicitar todos os meus amigos que são adeptos do clube, não só pelo jogo e exibição de hoje, mas pela grande equipa e grande estrutura que o vosso clube tem. Os meus sinceros Parabéns.

O Porto massacrou e mostrou a grande equipa que é.

Aproveito também para dar os parabéns aos jogadores do Porto pela raça com que jogaram e pela vontade que empregaram em cada jogada. Muitos parabéns.

Ao treinador do Porto, que esmagou tacticamente Jesus, repito os Parabéns.

Aos jogadores do Benfica envio uma mensagem de motivação. Força para os próximos dias, força para os próximos jogos. Levantem a cabeça e mostrem o que realmente valem. Toda a gente sabe que vocês não valem o que mostraram hoje. Força!

Ao treinador do Benfica gostaria de pedir para ele devolver ao Benfica aquele Jorge Jesus que acabava os jogos rouco e cansado de tanto correr e esbracejar, que comandou a equipa no ano passado.

Aos adeptos do Benfica, resta-me dizer:

Mostrem-se os VERDADEIROS!

Força Benfica!

Cumprimentos e... disparem à vontade (eu estou cá sempre)!

4 comentários:

Antonio disse...

Daniel, estás à vontade se quiseres fazer uma análise mais cuidada ao jogo...A mim, depois desta tristeza, só saiu isto.

Abraço e parabéns pela Vitória.

Manuel disse...

Eu não diria melhor.

Fossem todos os adeptos do Benfica como tu e nós eramos um clube bem melhor.

Abrazzooos

Daniel disse...

Viva António.

Estou agora mesmo a finalizar a minha análise. Ia acabar dizendo que te passava a palavra para a tua visão do jogo, mas percebo ...

Abraço

Markus disse...

AMO-TE BENFICA!

SEMPRE!

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul