Missão Cumprida

Se o objectivo era vencer, foi completamente conseguido. Se o objectivo se tornou massacrar, ficou parcialmente conseguido. Para quem o objectivo era golear... fica para a próxima.

A ausência, por indisposição, de Aimar não abalou os campeões nacionais que fizeram, diante do Lyon, 75 minutos perfeitos durante os quais conseguiram colocar o placar em 4-0.

A descrença de muito benfiquistas face a este jogo esbarrou numa exibição a fazer lembrar o ano passado, em que o Benfica foi superior ao adversário em todos os níveis, pressionado e goleando sem deixar o Lyon respirar.

Poderia ter sido uma noite de sonho, não tivesse o Benfica um jogo importantíssimo no Domingo, factor que fez com que os jogadores adormecessem sobre o resultado e permitissem uma recuperação completamente injusta para o Lyon, que conseguir colocar o resultado final num enganador 4-3.

Destaques para as exibições de garra de Kardec, de pulmão de Javi, de entrega de Salvio, de artista de Carlos Martins e principalmente... do FABULOSO Fábio Coentrão.

Destaque pela negativa para a dificuldade que Jorge Jesus sentiu a gerir a equipa, impulsionado talvez pela necessidade de mostrar confiança nos menos utilizados, que culminou com 3 golos dos Franceses, numa altura em que o Benfica poderia ter chegado com facilidade aos 5 ou 6 zero.



Não esquecer que o objectivo principal era vencer, para que a qualificação ficasse em aberto. O objectivo foi conseguido e os presentes no estádio da luz foram paraAdicionar imagem casa contentes.

Aos adeptos do Benfica que ficam em casa por descrença... "não desperdicem o privilégio de poder apoiar o vosso clube."

Quem vai ao estádio só para ver o Benfica ganhar, é dispensável. Vão ao estádio, mas para ajudar!



Cumprimentos e venha o Porto.

E PLURIBUS UNUM!

6 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica jogou contra a equipa de reservas do Lyon acho eu.

Devias referir isso na tua análise.

Antonio disse...

Equipa de reservas anónimo? Por faltar o Lisandro e o Defesa esquerdo dos dentes podres?

Se foi por isso, deveria referir que o Benfica B (sem Gaitan, Cardozo, Aimar e Ruben Amorim) esmagou durante 75 minutos o Lyon B.

Põe gelo...amanhã há Liga Europa.

Anónimo disse...

Esmagou ?Tens que me explicar esse esmagou quando o resultado final foi de 4-3 e os golos do benfica foram marcados 2 de bolas paradas e outros 2 em contra ataque em que ta fora de jogo... ah e ainda bem que o jogo acabou ali senao nem ganhavam.

E atenção ao 17º classificado da liga alema que ainda vai a vossa frente e com o 9º da liga francesa tambem...

Antonio disse...

Gelo...mais gelo. Posso ao menos saber quem és? Não gosto de conversar com pessoas que têm vergonha da própria identidade.

Raul disse...

Uma pessoa que aqui vem falar sem ter coragem de dizer que é não merece resposta Antonio.. Merda é merda.. caga nisso...

Quanto ao nosso Benfica, Mostrou que está vivo e bem vivo! Estamos preparados para ir ao dragão!

Carrega Benfica!!

Anónimo disse...

E tu Raul, uma vez que costumas comer merda às colheres, deves gostar!

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul