Para os mais distraídos...


Para os que pensavam que o Clube de Comédia tinha acabado, eis que Artur Soares Dias se apresenta como a principal figura do Stand-up Comedy em Portugal, inaugurando uma nova versão do clube de comédia no estádio AXA.

No passado fim-de-semana, após a vitória do Benfica contra o Braga, Domingos insurgiu-se contra Pedro Proença dizendo que “foi pena o golo ter sido 15 segundo depois da hora”. Depois da vergonha que foi ontem o derbie minhoto, Domingos não foi além de um “Não crucifiquemos ninguém…”. Brilhante análise senhor Domingos…és um PALHAÇO!

Agora sim, para os mais desatentos, deixo dois tópicos:

Em primeiro lugar, fico à espera da abertura de um inquérito a Renteria por ter simulado um Penalti “cuja sua concretização teve influência no marcador”. Aguardo portanto um jogo de castigo e uma multa para o Colombiano.


Em segundo lugar, o caso Hulk serviu para toda a gente se esquecer do que fez Bruno Alves contra a Académica e contra o Benfica, no estádio do Algarve. Eu não me esqueci, e continuo à espera do justo sumaríssimo e dos consequentes dois (ou mais) jogos de castigo. (Incrível como o Braga não diz nada...)



O Benfica não precisa disto para ser campeão, mas o futebol Português precisa de justiça e não de assobios para o ar!

Cumprimentos e FORÇA BENFICA!

12 comentários:

Markus disse...

Hey! Isso não se pode dizer...;)

CARREGA BENFICA!

Park disse...

Acho que toda a gente percebeu ontem o significado de "colinho encarnado"...

Bom blog, continuem!

Diogo Marinho disse...

e evidente o escandalo que foi o jogo do braga, no entanto, e nao sendo havido nem achado na gestao e na conduçao deste blog, parece-me que a forma insultuosa utilizada vai muito alem do que devia...fossemos começar a ofender todos os que se queixam quando perdem e ficam amnesicos quando ganham e nao haveria mais nada sobre o que escrever...
sera sem duvida um sumarissimo justo esse ao bruno alves, mas tem que ficar em fila de espera porque o do luisao no jogo do nacional ainda nao saiu tambem!

Antonio disse...

Diogo Marinho, se vais por aí, eu não me importo de te explicar as regras, mas...

Tens a certeza que não sabes em que situações se devem aplicar sumarissimos? Se não souberes eu explico-te, mas eu acho que tu sabes.

cumps

Pedro Fonseca disse...

Diogo Marinho

Os sumaríssimos aplicam-se somente em situações nã ajuizadas pelo árbitro. No lance que falas, do Luisão, o árbitro mostrou cartão amarelo ao jogador do Benfica. Devia ter sido vermelho, mas isso já é outra conversa.

Assim, conclui-se que o lance foi ajuizado, mal, mas foi ajuizado, como tal não será aberto um sumarissimo.

Depois dessa situação Javi já foi castigado, o que deita a teoria da lista de espera por àgua a baixo.

PS: Alguém viu o Sporting ontém? Este blog anda um pouco esquecido do meu clube...

cumprimentos

Anónimo disse...

E da expulsão encomendada do Izmailov ,não falam?! Parabéns benfica o 1º campeonato dos Tuneis é vosso.

Raul disse...

Diogo,

Claro que acho escandaloso o jogo do Braga x Guimarães. Tal como disse no outro post. No entanto acho que tirando 1 caso ou outro, no panorama actual do futebol Português e com o pouco espaço de manobra que as autoridades dão às arbitragens depois do Apito Dourado, não é justo nem faz muito sentido desconfiar assim das arbitragens. Seja o Porto ou o Benfica, e devemos lembrar que por exemplo no Braga x Benfica, o Benfica vê anulado 1 golo limpo a Luisão e sofre um golo que a bola teve fora do campo no lance do golo. Acho mesmo assim que não faz sentido agora acusarmos o Braga de nada. Estão a fazer uma grande época e claro que Domingos não vai dizer que é beneficiado por um arbitro.

Para o Benfica era melhor o Braga perder pontos, tal como para o Porto. Ás duas equipas resta agora ganharem os seus jogos e não continuar a "chorar"!

Cumprimentos

Cumprimentos

Anónimo 2 disse...

Encomendada pelo próprio Izmailov, só se for. É bem expulso.. ou fui o único a ver uma entrada que pode muito bem partir a perna do outro jogador?

Cut the Bullshittt

Sá Pinto disse...

Izmailov é claramente bem expulso. Os jogadores do Sporting como este ano futebol é mentira, viraram-se para o Karate! Eu que o diga!!

Diogo Marinho disse...

nao sei as regras todas mas sei algumas...e o que queria dizer e que queria mostrar e que jogadas e casos ha em todos os jogos, se querem escurtinar todos acho muito bem mas nao saiem daqui e nao chegam a conclusao nenhuma.
raul começo a ficar teu fã, mais uma vez dou-te razao, nao acredito e nao quero acreditar que haja assim tantos arbitros a "roubar".
o que temos e maus arbitros(muitos), e mas leis e processos para as aplicar ainda piores...
um dos exemplos de como ha muita coisa que pode ser melhorada na arbitragem e o segundo penalti do benfica liverpool, em que nao fossem os arbitros de linha e talvez tivesse passado despercebido.
e verdade que o sporting foi substituido pelo braga, mas a questao aqui e saber se num trio galatico o sporting vai voltar a ter lugar??!!

triogalatico disse...

O Braga não tem qualquer hipotese de tirar o Sporting do trono dos três grandes. Era bom que passasse a existir um 4º grande, mas é muito complicado...

Diogo Marinho disse...

fiem-se na virgem e nao corram, pode nao vir o braga mas nao sei se nao passaram a ser dois grandes e um duo galatico.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul