Benfica vs Liverpool: Análise ao jogo (i)


Estou sem tempo para escrever, como tal deixo uma análise mais detalhada para amanhã... e hoje limito-me a dizer:

SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE!

5 comentários:

Raul disse...

Na minha opinião JJ cometeu dois erros da era de Quique. Aimar à frente e David Luiz à esquerda.

O nosso campeonato este ano é cá dentro e faltam 5 jornadas! Para o ano fazemos melhor!

Cumprimentos e viva o Benfica

Diogo Marinho disse...

O jj provou que não e m fora de serie... E o Benfica, apesar de ser forte esta longe de ser equipa histórica.
Resta ganhar o campeonato ou terão uma época falhada.

Ricky Silver disse...

o jj arriscou. desta vez nao consegui tirar proveito. mas tb aqueles contra ataques do liverpool foram mortiferos. na minha opiniao um periodo no banco ia fazer maravilhas ao cardozo, aquele homem nao faz um passe decente.

Alvas disse...

Estou orgulhoso desta equipa e orgulhoso do treinador, concordo com as opções que ele tomou para o jogo. Fábio Coentrão não me parecia sólido o suficiente para marcar dirk kuyt neste jogo e, o maxi mostrava-se muito cansado (como se pode ver pelo 2º golo da naval) e o ruben parece-me que esteve bastante bem (benayoun fez pouco). O Aimar á frente era a única opção possível na minha óptica, kardec, éder luiz e nuno gomes não me parecem melhores opções para um jogo destes.

Parabéns ao Liverpool mereceu passar e, parabéns aos antis e aos oportunistas que aproveitam esta oportunidade para criticar tudo e mais alguma coisa em JJ e no Benfica. Tiveram tanto tempo para dizer mal desde que o JJ chegou ao Benfica e só agora é que se lembraram de vir mandar bocas.

Cumps,
Alvas

G disse...

Alvas, só não concordo com uma coisa.. se o Coentrão não parece sólido o suficiente para marcar o Kuyt... não é de certeza o sidnei que está sólido o suficiente para apanhar o torres pela frente (O Torres e uma equipa como o Liverpool). Não digo que o sidnei seja mau, porque não é... mas tem (MUITO) poucos minutos. Para além disso, o centro da defesa é mais importante para a consistência da equipa.

Na minha opinião foi uma má opção.. e já o dizia antes do jogo. Mas claro que o JJ não passa de bestial a besta. Está a fazer uma grande época, e jogos menos bons todos têm.

Abraços

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul