Heeeeey Macarena !


E, como neste cantinho da Europa nunca dá para ficar muito tempo aborrecido com futebol, eis que Jesualdo Ferreira (EXPULSO no último jogo do Porto) vai estar presente no banco no FC Porto - SL Benfica.

Foi expulso... mas está presente no jogo a seguir....

Agora todos juntos !

Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Heeeeey Macarena
AAAhAA!

5 comentários:

Antonio disse...

Tinha o atenuante de ser a primeira expulsão na carreira...caso contrário, haveria sempre um Conselho de Justiça "perto de si", onde as decisões "contra-porto" levam a expulsão imediata...

Manuel disse...

Não sei se terá sido a primeira expulsão da carreira dele. Há um ou dois anos para a Liga dos Campeões o JF fez o manguito e sofreu consequências com isso: Ficou alguns jogos da UEFA suspenso. Só não tenho a certeza se foi expulso no próprio jogo.

De qualquer modo, e posto isto, o facto de nunca ter sido expulso na sua carreira não deve servir de atenuante para nada.

Mas pronto, não será por isso que o desfecho do campeonato será diferente.

abrazzosss

Unknown disse...

E eis que...

Paulo Bento expulso sem suspensão: apenas um entre muitos casos

"Paulo Bento foi expulso no último jogo do Sporting, em Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, mas vai estar este sábado no banco em Coimbra para o jogo da 27ª jornada frente à Académica. Um facto estranho para muitos, já que a expulsão muitas vezes implica a suspensão por um ou mais jogos. No entanto, a verdade é que, nos últimos três anos, segundo dados revelados pela Liga de Clubes, o treinador do Sporting foi apenas o 41º agente desportivo a ser expulso do banco sem ficar suspenso para o jogo seguinte. "

@ http://www.tvi24.iol.pt/desporto/paulo-bento-expulsoes-castigos-arbitros-regulamento-disciplina-sporting/1061188-4062.html

Obrigado ao tripeiro anónimo que denunciou esta falha do Trio ;)

Antonio disse...

Falha do Trio?

Não percebo porque consideras uma falha...Então quer dizer que por um erro ser "muitas vezes cometido" passa a ser uma "boa prática", por obra e graça do espírito santo?

Unknown disse...

Falha em termos que eu referi a notícia como sendo uma excepção.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul