Sporting - Gent: Parece fácil !


O melhor ataque da UEFA e também o melhor GA, com 13 golos marcados e 3 sofridos nos últimos 4 jogos. É o Sporting de Paulo Sérgio !

Ontem, sentado no meio da bancada central, vantagens em não ter o estádio cheio, vi grandes jogos de João Pereira e Diogo Salomão pelas alas (pena a alternativa ao primeiro ser Abel...) e também de Postiga (que começa a ganhar raízes, no bom sentido, na posição Nuno Gomes). Só é pena o Salomão continuar a desaparecer do campo a certas alturas do jogo, mas julgo que está também a melhorar nesse aspecto.

Vi também Liedson, no seu 300º jogo pelo Sporting marcar o golo 200 (e o 201 !) da nossa equipa na Liga Europa (ex-Taça UEFA), num movimento que vale a pena rever, com atenção ao toque de Postiga que criou toda a jogada.




Vi também, infelizmente, um frango de Hilderbrand. Neste jogo ele também não teve grandes oportunidades de se mostrar a Paulo Sérgio, mas deu para ver que ele tem um toque de bola (com as mãos) diferente da maioria dos jogadores. Parece que não prende a bola mas sim a "afaga" ligeira e cuidadosamente. No entanto depois da 1ª vez em que fez isso ter-lhe escapado a Jabulani e ter dado o golo ao Gent, isso estava longe de inspirar confiança à equipa e aos adeptos. Pode ser que, como o colega da liga Espanhola do outro lado da 2ª circular melhore com o tempo, mas por agora o lugar de Patrício está mais seguro do que nunca.

Agora só falta chegar aos jogos da liga alguma da sorte que abunda na Europa. Para que todos possam ver o bom trabalho que Paulo Sérgio tem vindo a realizar, que só pode ser parado pelos postes das balizas adversárias.

Força Sporting, vence por nós !

1 comentários:

Sapo Cocas disse...

- Que engraçado.

- O quê?

- Na liga Europa há uma equipa mesmo, mesmo muito boa chamada Sporting como o nosso.

http://www.ojogo.pt/Imagens/13299.gif

--------------------------------------------

Agora a sério, o jogo foi giro de ver. O Liedson esteve muito inspirado, com dois tiros que fizeram estrago e provavelmente acaba por ser o melhor jogador do encontro. De resto, esteve tudo normal e a fazer um bom jogo menos o Hildebrand que depois do golo sofrido (normal para quem há 6 meses não tem clube) esteve com pouca confiança e claro, o Torsiglieri que conseguia complicar... percebeu-se ontem o porquê de não ser titular mais vezes. Salomão mostrou qualidades, o primeiro golo sem deixar a bola cair é um bom gesto técnico, o João Pereira deixou os Sportinguistas a sonhar ... pena é que faz mais falta a defesa-direito devido a um senhor chamado Abel.

Lembraste quando eu disse que o Abel não era mau jogador? Estava enganado, é PÉSSIMO.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul