Vitória S. C. vs Benfica: O larápio à carga!

Resultado Final: Vitória S. C .2 Benfica 1

Numa entrevista recente Luís Filipe Vieira pediu arbitragens isentas. Olegário Benquerença (o nosso árbitro Mundialista) ouviu a entrevista do presidente do Benfica e deve ter rido à gargalhada.




À partida para o jogo de hoje tenho a certeza que nenhum Benfiquista esperava um jogo fácil, mas também tenho a certeza que ninguém esperava por este servicinho de Olegário. O que eu vi hoje no D. Afonso Henriques? Uma vergonha! Uma palhaçada! Um atentado ao futebol!

O Benfica atravessa um mau momento, somando 3 derrotas em 4 jogos. As jogadas não saem, a bola não entra, os jogadores ficam sem confiança nas suas capacidades. Parece-me óbvio que o Benfica não está a jogar bem, nem defensivamente nem ofensivamente, mas hoje, perante esta arbitragem nem o melhor Benfica da época passada teria conseguido ganhar.

Desde cedo que o Árbitro e a sua equipa mostraram o que os trazia a este estádio. Roubar, mas roubar à descarada! Este ano têm as costas quentes quando se trata de prejudicar o Benfica. A dualidade de critérios, dois penáltis por assinalar, os cartões amarelos ridículos, jogadores do Vitória por expulsar, dois foras de jogo mal assinalados com Cardozo e Saviola isolados…enfim, foi até não poder mais.

Cuspida que está toda a minha frustração, vamos falar do jogo…. Se bem que de jogo, estes 90 minutos tiveram muito pouco, com o Guimarães a jogar à defesa e o Benfica sem soluções no ataque. Jogo pobre, mas resultado muito injusto. A haver justiça no futebol, o Benfica não teria perdido este jogo.

Nota ainda para Jorge Jesus que ao retirar Carlos Martins e Gaitan do jogo acabou completamente com o jogo do Benfica. Esteve muito mal o treinado do Benfica.

Já passaram 4 jornadas e o Benfica ainda não começou o campeonato. Por culpa própria e por culpa de outros. Estamos (e estão) a entregar o campeonato de bandeja, a quem melhor paga neste país.

--

Terça Feira começa a LC para o Benfica e é importante que todos os adeptos estejam unidos em torno da equipa. Eu vou lá estar, sempre, a apoiar!

Força BENFICA!


Deixem-me Sonhar (RIP)

11 comentários:

Joca disse...

Parece-me que estão a levar com o troco de uma coisa que não aconteceu o ano passado. O Porto este ano está muito bem representado na Liga. O Fernando Gomes não vai perdoar...como temos visto neste inicio de época.

Benfica e Sporting prejudicados e Porto beneficiado.

O estado do Benfica preocupa-me porque o próximo adversário é o meu Sporting. Espero q a tradição não se mantenha.

Cumps

Olegario=FDP disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gZ8__iJwd7Y

mwm disse...

sinto-me com medo desta época.

Unknown disse...

"Por culpa própria e por culpa de outros. Estamos (e estão) a entregar o campeonato de bandeja, a quem melhor paga neste país."

lol

Ou seja o Benfica tentou comprar, mas paga mal.

O Benfica tenta ser corrupto, mas não tem puder financeiro ou negocial para o ser.

Já começam as habituais suposições e suspeições de sempre não fundamentadas, o choradinho começa e ainda só vamos na 4ª Jornada.

Bem, tu já o avisas-te no 1º post desta época, que ias criar furor e guerrilhas. Falta de aviso não foi.

---

Outro ponto:

Estão a entregar o campeonato de bandeja ?

Então recordem: - "Apitos que definem épocas!"

http://misticadodragao.blogspot.com/2010/04/apitos-que-definem-epocas.html

....

No entanto ressalvo:

- Benfica foi claramente prejudicado neste jogo. - Um escândalo grande.
- Árbitro influenciou o resultado.

No entanto, há a frisar:

- Benfica jogou mal.
- Benfica desde a derrota na Eusebio cup que tem vindo a praticar mau futebol.
- Benfica tem o pior GK que há memória na história do SL Benfica.
- Benfica perdeu o seu melhor jogador da época passada: RAMIRES (= LUCHO no FC Porto).
- Benfica perdeu magia nas alas = Di Maria.
- Benfica Reforçou-se mal, e gastou muito. (Rodrigo por 5M ? Roberto por 8.5M ? Gaítan por 8M? etc... [gosto do Jara!])
- David Luiz subiu-lhe o sucesso à cabeça, tem estado muito abaixo do seu real valor. Contrariado ?
- Aimar só aguenta 15/20min.
- Cardozo a cada 25 oportunidades de golo claras marca 1 golo.
- O que se passa com a defesa toda do Benfica que mete água por todos os lados ?

Até breve,

Ricardo

P.S - Recordo que esta noite vai haver um grande jogo de futebol. FC Porto vs Braga. Tenho a certeza que vai ser uma das melhores partidas desta temporada recheada de bom futebol. Aposto num jogo com muitos golos, e uma vitória pela margem mínima do FC Porto. 3-2 ? Veremos.

Antonio disse...

Olá Ricardo

- Cada um entende o que quiser sobre a frase que tu citaste, eu não disse mais do que escrevi. Se te sentiste "tocado" pela afirmação, problema teu... E claro, podes fazer as interpretações que quiseres...


- Quanto a esse site em que está uma bela colectânea de de vídeos (muitos deles com análises discutíveis)... convenhamos que não prima pela parcialidade e não pode ser entendido como o resumo de uma época visto ter apenas uma visão de muitos factos...

- Quanto aos tópicos sobre o Benfica e os seus jogadores...são a tua opinião. Concordo com uns, com outros não... Mas houve um que me deixou curioso. Rodrigo por 5 M? Desconhecia esse valor. Mostra-me lá o comunicado à CMVM.

Cumps

Anónimo disse...

Não foi este que num jogo com O CLUBE DA| CORRUPÇÃO anulou um golo ao BENFICA, de uma bola que entrou mais de um METRO na Baliza do BAIA, é recorrente a servir O SISTEMA.

CUMPTS.

José Henrique Gomes

Alvas disse...

Este ano não se podem marcar penalties a favor do benfica está visto...Já só vejo jogos da champions, o campeonato português é uma mentira, em 3 jogos do benfica foram roubados uma dúzia de penalties já para não falar dos foras de jogo que tiraram 2 golos neste jogo. Dps vemos os jogos do Futebol Corrupção do Porto e é o que se sabe (Rio Ave e Naval...).

Cumps,
Alvas

mwm disse...

"Plenário dos órgãos sociais do Benfica reúne-se hoje de urgência. Aguardadas medidas muito duras. Guimarães foi a gota de água."

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=221934

mwm disse...

E mais um » http://videos.sapo.pt/iObrFkuIhbryiqkBflZ3

tenho-o dito!

Anónimo disse...

Mas afinal como ficamos:

http://www.youtube.com/watch?v=ObFFGrlQEAk&feature=player_embedded

??

Antonio disse...

LOL anónimo... E tu tens opinião sobre os lances?

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul