Paulo Bento na Selecção : Tranquilidade, sempre!


Depois de José Mourinho, também conhecido como salvador da pátria, o D. Sebastião renascido para o renascimento do 5º Império, ter sido impossibilitado de treinar a selecção por 2 jogos (o que, muito resumidamente, não fazia qualquer espécie de sentido) eis que é anunciado o novo seleccionador nacional : Paulo Bento.

É uma boa escolha ? Quanto a mim, é a melhor possível. Não só tem um vasto conhecimento sobre a nossa liga, como já treinou alguns dos nossos jogadores mais influentes (Cristiano Ronaldo e Nani) e até chegou a partilhar o campo com outros (Carlos Martins e Liedson, em 2003/2004 e Quaresma e Cristiano Ronaldo em 2002/2003).

Espero que consiga vingar a injustiça que sofreu no Sporting, agora com um plantel com nível para ser campeão europeu se for bem aproveitado. Aviso desde já que não vão ver a selecção a fazer o futebol do Euro 2000, nem a dar goleadas à Jesus (Paulo Bento disse, mais do que uma vez, que prefere um 2-0 controlado do que um 6-0), mas tenho claramente fé que chegaremos longe no Euro 2012.

E claro... com muita tranquilidade !

1 comentários:

Alvas disse...

Só o facto de o queiroz ter finalmente saído já me deixa contente. O Paulo Bento é uma escolha que dentro do possível me deixa satisfeito, não é um Mourinho nem Jesus mas acho que tem capacidade para fazer mais e melhor que o seu antecessor e não tem os tiques de vedeta que tinha o queiroz. Força Portugal! ;)

cumps,
Alvas

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul