Trio Galático reforça-se no mercado.


"O Trio Galático vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio para a aquisição, a título definitivo, dos direitos de inscrição bloguistica do blogger Daniel".

"Mais, informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que forem concluídos os exames clínicos a que se vai submeter".

Pois é caros leitores, o Trio Galático reforçou-se (e podia porque o blogger em questão estava livre) e contratou um Portista e tripeiro de gema.

Em discurso directo, Daniel declarou que "o Daniel espera poder defender a nação portista de forma meritória e espera que os leitores possam ver no Daniel uma pessoa que, apesar de ter um claro bom gosto por ser adepto do melhor clube Português, é suficientemente imparcial e justo".

Daniel mencionou ainda que "o Daniel espera poder contribuir com informação de interesse e evitará a todo o custo entrar em polémicas desnecessárias e picardias que em nada contribuem para a qualidade que se pretende no futebol Português. O Daniel espera ainda que as pessoas lhe dêem tempo para se ambientar à nova realidade para começar a apresentar resultados ao nível esperado".

Agora a sério, depois deste discurso da parvónia, quero desde já dizer que será um prazer colaborar com o António e com o Fox e espero, de facto, acrescentar algo de valor ao blog.

Até Breve,

Daniel



6 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais, Bem Vindo !

Uma contratação surpresa do Trio (à la PdC ?) que virá certamente engrandecer este blog ! Ficamos à espera de grandiosos posts sobre Hulk e certos traidores "à Porto" formados em Alcochete...

A única coisa que peço é que não fujas mal o Porto perca o 1º jogo, algo que, esperemos, estará para breve :D

Antonio disse...

Boas Daniel!

Tenho a certeza que vais acrescentar algo de muito positivo a este blog.

(a brincar) Apesar do teu clube estar a ser completamente levado ao colo pelos árbitros e da forma injusta como está em 1º lugar (fim de brincadeira) , penso que terás argumentos para defender o maior clube do norte (a seguir ao Salgueiros - Carrega RUSSO)...

Boa sorte! :P

Abraço

mwm disse...

OMG it's Daniel, o tripeiro!
welcome ;)

Daniel disse...

Thx pessoal.

Obrigado pelas boas vindas. Aguarda-se ansiosamente a oportunidade de lançar o pânico aqui no blog, com um post escandaloso ... ou então não ;)

@António: grandes farpas mandadas aí :D

Manuel disse...

Isso mesmo.

Se há clube que tem mística no Porto, é o Salgueiros. Se há clube que representa, na integra, aquela bela cidade, é o Salgueiros. Se há clube que é a cara chapada de um verdadeiro tripeiro..... é o SALGUEIROS.

O Salgueiros é quem representa os Tripeiros de gema, o Porto representa os Andrades. O Porto foi, e continua a ser, um grande clube, todavia sempre viveu sob a ameaça da mística do Salgueiros. Posto isto, todos os Portistas (e não Tripeiros) resolveram fazer um boicote ao histórico e pobrezinho Salgueiros. O Salgueiros, foi vítima da sua pequena dimensão: Roubaram-lhe o estádio, o Bingo (Considerado o melhor do país), Bombas de Gasolina.... TUDO! ...... porém, o Salgueiros sobreviveu.. e como uma fénix renascida das cinzas está agora mais forte do que nunca rumo à liga honra com a primeira divisão no Horizonte para mostrar a esses Andrades quem é o SALGUEIROS 08 !!!!!!

" A camisola encarnada... do meu velhinho SALGUEIROS, tem a tradição vincada... no coração dos Tripeiros! Ah como é bom sonhar e elevar a alma do NORTE! SALGUEIROS, meu SALGUEIROS... Ontem, hoje e sempre tu serás o mais bairrista!!!"

..... e agora o Russo deixou de ser parvo!

Capitão Iglo disse...

Bom para este blog. Continuem o bom trabalho.

Força benfica.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul