Portugal 1 - 0 Bósnia



Estavam hoje 60.588 pessoas na Luz.

1 dessas 60.588 pessoas achou boa ideia tirar o Nani (um dos melhores em campo) e por o Fábio Coentrão (porquê ???), deixar o Deco (que eu até acho que jogou bem) até aos 83 minutos para o trocar pelo Tiago.

Isto ainda passava, 2 substituições com um tom avermelhado ainda passavam.

Agora...

Aos 88 minutos, com a Bósnia a tentar chegar ao empate, essa mesma pessoa faz uma substituição que eu tenho dificuldade em adjectivar. Despropositada ? Incompetente Acéfala ? Porquê o Hugo Almeida ? PORQUÊ ?

Notas também para a excelente exibição de Ricardo Carvalho (imperial é o que me vem à cabeça), que contrastou por completo com a de Bruno Alves, cuja época parece resumir-se a tentar fazer a agressão mais gore possível sem levar amarelo.

Pedro Mendes e as suas 2 excelentes exibições nos últimos jogos na fase de grupos, foram mandados (perdoem-me o francês) para o caralho, sendo que, por sorte, Pepe esteve em grande a trinco.

A participação de Fábio Coentrão, por outro lado, resumiu-se a uma jogada em que com 2 jogadores na área (1 deles completamente liberto) "inspira-se" e remata ao lado.


Assim, com 1-0 na 1ª mão do Playoff, um seleccionador português em morte cerebral arrisca-se a qualificar a nossa selecção para o campeonato do Mundo.



A pergunta é... será que devemos ir ?

(ia para escrever merecemos, mas aí a resposta era óbvia)


PS: Já me foi dito que o Pedro Mendes está lesionado. Mesmo assim... Hugo Almeida ???

3 comentários:

Antonio disse...

LOL...
Pobre estádio da luz...obrigado a fazer parte daquela palhaçada!

Paulo Bento disse...

porque é k o sporting n contratou o queiroz?

Anónimo disse...

Nani um dos melhores? LOOL

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul