GAME OVER

Verdade! Paulo Bento demitiu-se do comando técnico da equipa do Sporting, por considerar não estarem reunidas "condições" para continuar.

Ao longo de 5 anos com o leão ao peito, enquanto treinador, Paulo Bento conseguiu:

-Campeonato Nacional de Júniores;
-Duas taças de Portugal;
-Duas Supertaças;

Para além dos titulos, Paulo Bento conseguiu uniformizar a equipa do Sporting, e mantê-la à frente do Benfica nos últimos anos. Haverá melhor titúlo para um Sportinguista?:p

Nos últimos tempos o Sporting jogou mal e os adeptos não perdoaram. O adepto Português tem memória curta. Esquecem-se por exemplo que o Sporting tem um plantel curto e não tem muito dinheiro para investir na equipa. Esquecem-se também o que provocou a demissão de Fernando Santos:"Esta equipa não dá para mais..." Disse ele no fim de um jogo em Leiria.

Será que esta equipa dá para mais? Será Paulo Bento o principal culpado? Ou será mais um bode expiatório?

É possível que a mudança faça bem à equipa a curto prazo, mas também acredito num regresso ao passado, e acredito também que o futuro foi posto em causa.

E agora Sportinguista? Quem irá pegar nesta equipa que joga há 5 anos em losango? Quem será o treinador "com tomates" para pegar nesta equipa tão curta?

Têm alguma sugestão?

Manuel Machado? Vilas Boas?

Só há um treinador que eu não queria ver no Sporting... Este é o momento ideal para medir a inteligência do Presidente do Sporting.

Cumprimentos

2 comentários:

Joao disse...

Péssimo

Jony

Unknown disse...

Mais logo vou fazer um post mais alargado sobre este assunto.

Até lá... Paulo Bento 4EVER !

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul