Fumo branco em Alvalade



Foi oficializado esta manhã na CMVM, Carlos Carvalhal, ex-Marítimo é o novo treinador do Sporting, com um contrato de 1 época com mais uma de opção.

É novo e conhece o futebol português. Resta saber se é um substituto à altura de Bento.

3 comentários:

Antonio disse...

Tem tudo para ser o novo José Peseiro, para o bem e para o mal.

Não me parece uma solução capaz de incutir uma dinâmica e mentalidade nova à equipa, mas é sem dúvida um treinador que pode colocar (a médio/longo prazo) a equipa a jogar bom futebol.

Manuel disse...

Eu cá acho que o Peseiro não chega aos calcanhares do Carvalhal. O único ponto semelhante que encontro entre ambos é o bom futebol que incutem nas suas equipas. Agora, não estou a ver o Carvalhal a sujeitar-se e a admitir bocas do género “Vai apanhar no Cu” como Peseiro outrora teve que ouvir do Rochemback quando este foi substituído durante um jogo. E isto foi só um exemplo entre outros.

Não creio que isto seja uma aposta de risco por parte do Sporting contratar o Carvalhal assinou contrato até ao final da época, com mais uma de opção. Não tendo já muito para conquistar no campeonato, arriscar-se demasiado seria desnecessário. Penso que é mais uma aposta no “Vamos lá ver como corre este ano e depois pode ser que dê…”.

Caso o Sporting estivesse em primeiríssimo lugar e se tivesse que mudar de treinador (por outras razões, obviamente), não acredito que apostassem no Carvalhal. Aí, teriam que arriscar….

Abraçooo

Antonio disse...

Oh Manuel, desconhecia que o Carvalhal era conhecido pela disciplina que incute nos seus jogadores... Para mim esse será o seu maior problema no Sporting e a principal "Guerra" que vai travar!
Outra coisa...Achas o Peseiro mau treinador?

Mas não deixa de ser uma excelente aposta futura, que esbarra com a duração do contrato.

Já agora, qual será a tactica que o Senhor vai usar? Ele é louco por 4x3x3...Mas...

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul