E depois de PB ?



Depois de PB, de uma pré-epoca com promessas de um plantel fechado em 2 semanas e Angulo contratado no dia antes do fecho das incrições, Bettencourt volta a dar um ar de sua graça.

O Sporting contacta Villas Boas, a Académica pede 1 milhão de euros por um treinador com 3 jogos na liga, o Sporting, obviamente, recusa. Depois de vir a público o comunicado à CMVM com o nome do treinador dos estudantes Bettencourt nega tudo.

Enfim...

A meu ver o futuro treinador do Sporting teria de ser obrigatóriamente alguém com experiência na nossa liga, para tentar reduzir o período de adaptação.

A pergunta agora é... quem é que quer vir cá meter ?

Fica a mensagem de Paulo Bento:

"O Sporting vive com muitas dificuldades. Teve muitos jogadores observados, nomeados para poder contratar, que serviam os interesses da equipa técnica, mas quando chegou o momento não teve a mínima capacidade para lá chegar. Cardozo foi observado há vários anos, Denis, Dátolo, Saviola... Só que fazemos as viagens e depois temos de regressar porque chegam lá outros clubes que têm outras condições. O Benfica e o FC Porto neste momento têm outras condições que o Sporting não tem. Nós tivemos de passar esse caminho. Se calhar, quem vier agora terá outro. Oxalá tenha outras condições"

4 comentários:

Ricardo Silva disse...

Vilas Boas não quis.
Jorge Costa não quis.
Cajuda não quis.
Manuel jose não quis.
Será que o paulinho quer?

Venha o trim trim

Antonio disse...

E quem é a tua opção para novo treinador? alguma ideia?

Unknown disse...

Um treinador nacional, que conheça o campeonato português e que queira vir ?

Raul disse...

O Sporting precisa de mudar, é verdade e acho que Paulo Bento percebeu isso e segui o seu caminho.

Quem virá a seguir? Hoje aparece o C.Carvalhal como primeira opção, e na minha opinião uma grande contratação para o Sporting, jovem, letrado, grande e moderno conhecimento do futebol em Portugal. Sem dúvida uma boa opção.

Sá Pinto parece-me uma péssima opção, depois de Pedro Barbosa passar ao lado do cargo que ocupava, o Sporting decidiu nomear alguem para director desportivo que não tem uma boa experiencia internacional, não conhece bem os outros campeonatos e acima de tudo não tem estatudo para tal cargo. Se a mim me pareceu arriscado Rui Costa no Benfica, o que dizer de Sá pinto?
Poderiam ter tentado o Figo, sem dúvida iria trazer muito ao Spoting e dentro de pouco tempo teriamos um Sporting a lutar para ser campeão.

Vilas Boas teve as pernas cortadas pela Académica, parece-me um treinador que promete sim, e acho que se o Benfica conseguir ser campeão, no fim do ano estará no Porto.

Cumprimentos.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul