Comunicado ...

Boa noite,

alguns de vocês presenciaram e comentaram aqui um post meu, em que indiquei que iria deixar de colaborar com o blog devido a divergências de opinião.

Depois de ter falado com o António, percebi que, para além de respondido demasiado a quente ao seu post, tinha uma ideia errada (por culpa própria) sobre qual a abordagem do blog a este mundo particular do futebol.

Continuo a dizer que não concordo com o post do António. Não concordo com algumas ideias e não concordo com algumas formas que escolheu para as expressar. Mas, dada a informação que tenho, percebi também que não tenho o direito de achar que a ideia que tinha pré-concebida é a correcta. Irei fazer os meus comentários da maneira que achar correcta e irei aceitar que tanto o Fox como o António façam os seus, nos registos que bem entenderem.

Assim, irei manter-me a defender as cores azuis-e-brancas, até porque acho que é importante a diversidade de pontos de vista (e porque, sejamos honestos, eu gosto de falar de bola ... :)).

Cumprimentos

3 comentários:

Pedro Fonseca disse...

Boa atitude. Desculpa-me, mas parece-me que não tinhas razão alguma no outro post.

Cumprimentos

Daniel disse...

Viva Pedro,

já irei comentar o post do António, no devido local. Talvez tenha reagido um pouco a quente, mas continuo a discordar fortemente de alguns pontos, mas já lá irei :)

Cumprimentos

Unknown disse...

Isto da bola às vezes um gajo perde a cabeça :p

Eu sinceramente acho piada às discussões mais calorosas, mas não se esqueçam que no final de contas estamos a comentar 22 gajos aos pontapés a uma bola :)

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul