Eleições no Sporting

Por mais que me esforce por me libertar da realidade e tente acreditar nas promessas de milhões (20, 50 ou 100 é escolher) ou de treinadores (parece época de contratações na Luz)... há uma imagem que me está sempre a vir à cabeça:

2 comentários:

Antonio disse...

Boa atitude Fox... é esse o caminho ;)

Antonio disse...

Um pouco mais a sério:

Vi o debate na integra e tirei algumas conclusões:

1º Estavam todos mais preocupados em mostrar civismo do que em mostrar soluções para o futuro do Sporting.

2º Pedro Baltazar e Zeferino Boal são para mim cartas fora do baralho. Não mostraram nada de interessante no debate e parecem muito por fora da realidade do Sporting.

3º Godinho Lopes e Dias Ferreira foram para mim os grandes derrotados do debate. Godinho Lopes foi completamente destruído pelos outros candidatos e não demonstrou muitos argumentos que possam consolidar a sua, aparente, boa candidatura. Focou-se demais em Luis Duque e Carlos Freitas (nomes interessantes), mas falhou muito. Dias Ferreira foi ele próprio...um labrego que, não tenham dúvidas, é mais do mesmo.

4º Abrantes Mendes (e principalmente) Bruno Carvalho foram os vencedores deste debate. Abrantes Mendes mostrou-se muito equilibrado e calmo, não deu grandes ideias, mas respondeu bem às perguntas num claro sinal de mudança. Mostra que quer mudar o rumo do Sporting.

Bruno Carvalho foi para mim a grande surpresa. Esteve muito bem em todos os aspectos do debate e mostrou-se bastante incisivo ao expor as suas ideias. Parece-me ser o sangue novo que faz falta a este Sporting. Parece ter o clube bem estudado quer a nível financeiro, quer a nível desportivo e é também ele um candidato de ruptura face à actual direcção.

Concluído, pareceu-me um debate muito precoce e pouco interessante, já que muitos dos candidatos ainda nem começaram a candidatura na prática.

Prevêem-se umas eleições interessantes, com muitas mentiras, algumas verdades... e um novo Sporting?

Gostei de ver os candidatos a disponibilizarem as suas ideias em caso de vitória dos seus adversário. Afinal de contas querem todos o bem do Sporting.

Ao contrário do que disse Couceiro...eu, benfiquista, preocupo-me com a melhoria do Sporting. O futebol Português e o próprio Benfica precisa de rivais e de um Sporting forte.

Cumps

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul