Mundial 2010: Uruguai vs França


Segundo jogo do Mundial 2010 na África do Sul, segundo jogo do Grupo A e segundo empate. França e Uruguai não conseguiram materializar em golos o futebol apresentado, ficando deste modo tudo na mesma após o primeiro dia de mundial.

A França é vista neste mundial como uma selecção débil, com um treinador burro. Tem um grupo de jogadores de grande qualidade, mas a equipa não joga. Do pouco que vi hoje, esta França está fraca e não mostra o fulgor de outros anos, contudo... não deixa de ser a França.

O Uruguai, dos "portugueses" Maxi e Alvaro Pereira, desiludiu-me. Confesso que há entrada para este mundial via nesta selecção uma possível boa surpresa. Tem uma dupla de avançados fortíssima, bons defesas e uma táctica diferente que aposta forte nos jogadores de Benfica e Porto para fazerem as alas. Contudo, hoje vi uma selecção banal que não se superiorizou à França em nenhum aspecto de jogo.

Pelas análises que li e pelos comentários da imprensa, este foi um jogo bastante fraco, lento e muito menos intenso que a estreia entre os Bafana-Bafana e a equipa do México.

O resultado final foi um triste 0-0 que nem a "grande exibição" de Lodeiro (entrou em campo aos 63 minutos e foi expulso no minuto 81) permitiu à França conseguir um golo.

Segundo a Fifa, Diego Forlán foi o melhor em campo.

Amanhã espera-se um dia de emoções fortes com a Argentina a entrar em campo.

Cumprimentos

2 comentários:

Paulo disse...

Domenech escuta!
ÉS UM FILHO DA PUTA

Unknown disse...

Vi as estatísticas no final dos 90 min que mostravam um total de 8 remates à baliza... deve ter sido um jogo muito fraquinho realmente.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul