Mundial 2010: Brasil vs Coreia do Norte


Em Joanesburgo, estiveram em duas equipas com algumas diferenças. Uma, é a única que pode reclamar o título de penta-campeã mundial, com estrelas mundiais como Elano, Kaká e Robinho. Outra, proveniente de um país governado sobre uma ditadura, encomendou as camisolas dos seus jogadores através de um site na net, inscreveu um dos melhores pontas de lanças como guarda redes e é a pior equipa do mundial, de acordo com o ranking da Fifa.

Certamente deu goleada, não ? Nem por isso. Espero bem que Queiróz e os seus jogadores vejam este jogo, porque os Coreanos, com o esperado autocarro à frente da baliza, conseguiram adiar o (inevitável) golo brasileiro para a 2ª parte. E teve de ser Maicon a trocar as voltas ao guarda redes coreano, com uma boa trivela em vez do esperado cruzamento.

Mas mesmo depois de sofrer a Coreia não se desmoronou. Só aos 72 minutos Elano conseguiu o 2º golo para a canarinha e ainda deu para, aos 89 minutos, Yun-Nam Ji provar que a Coreia não vai perdoar displicências defensivas.

A meio do jogo, falavam os comentadores da RTP do Goal Average e que Portugal deveria aproveitar o jogo contra a Coreia para se destacar nesse critério. Sinceramente, depois desta exibição já ficarei bastante contente se conseguirmos os 3 pontos.

Os golos:


Brazil 1-0 North Korea

Simão | Vídeo do MySpace



Brazil 2-0 North Korea

Simão | Vídeo do MySpace



Brazil 2-1 North Korea

Simão | Vídeo do MySpace

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul