Mundial 2010: Portugal vs Brasil


 Passámos ! É o que de mais importante se conclui neste empate entre no último jogo do grupo G. Foi um jogo díficil para Portugal, com o Brasil a entrar com tudo à procura de golo, obrigando Portugal a jogar sem Pontas de Lança (quem joga pior sozinho na frente, CR ou Liedson ?) para conseguir suster a canarinha. Coentrão fez mais um grande jogo, parando (especialmente na 1ª parte) iniciativas sucessivas de Maicon e companhia pela ala direita.

Na 2ª parte o Brasil abrandou e Portugal conseguiu, através de iniciativas individuais de Cristiano Ronaldo, quase chegar ao golo através de - quem mais poderia ser ? - Raul Meireles.

O melhor em campo, na minha opinião, foi Eduardo. Um esforço colectivo da equipa segurou o empate, mas o futuro-ex-Guarda Redes do Braga aguentou o marcador a zeros com aquela defesa de levantar um estádio ao remate de Ramirez aos 90 minutos.

Venga España !

2 comentários:

raul disse...

Fala.se muito de arbitragens aqui no blog, será que só eu é que vi o corte de Lucio com o braço? A bola bateu-lhe claramente no braço e penalti por marcar..! Para mim melhores em campo foram Cristiano e Coentrão.

Ricardo Sá Ferreira disse...

Escrevo apenas para dizer que Anderson (Man Utd) está a caminho do FC Porto.

Nos próximos dias haverá novidades no que a este assunto diz respeito.

Anderson vem emprestado pelo colosso Man Utd numa operação relacionada com a venda de Raul Meireles por valores a rondar os 15/17 Milhões de euros mais o empréstimo de Anderson.

Djalma, está igualmente muito próximo de assinar pelo FC Porto.

Colman está fora dos planos do FC Porto com a entrada de Anderson.

Cumprimentos

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul