Mundial 2010: Holanda vs Dinamarca


A Laranja (pouco) Mecânica iniciou hoje a sua prestação no Mundial 2010, mostrando falta de sumo (ou falta de Robben) frente a uma Dinamarca bem organizada e que conta com uma das duplas de centrais mais consistentes deste mundial.

Apesar da vitória por 2-0, do domínio de jogo e da organização defensiva do adversário, esperava-se mais da Holanda neste início de Mundial.

Ao longo dos primeiros 45 minutos, a equipa Holandesa esteve bastante lenta e não conseguiu ultrapassar a selecção Dinamarquesa suportada pela boa exibição de Agger. Na etapa complementar, num lance de azar e falta de jeito a Holanda adiantou-se no marcador, beneficiando de um auto golo de Poulsen.

No que se seguiu do jogo, tempo para ver o bom toque de bola de Sneijder, um Van Der Vaart completamente fora de jogo, Van Persie desinspirado e ainda os bons apontamentos da mais jovem estrela holandesa - Elia. Tempo ainda para ver o oportuno Kuyt a fazer o 2-0 e a colocar um ponto final no resultado.

Curiosidade para a quantidade de jogadores com capacidade de jogar pelos flancos: Kuyt, Van Persie, Robben, Elia, Babbel e Afellay... e Huntellar sentado no banco a fazer o quê? Não seria benéfico para esta Holanda ter um finalizador em campo?

Veremos se a Laranja Mecânica mostrará argumentos para ser candidata ao título com Robben em campo, já que hoje desiludiu...

Melhor em Campo: Sneijder

Golos da Partida:


Nota: Já se fala do Mundial 2010 da África do Sul, como o maior "bocejo" de todos os tempos. Até agora só deu Alemanha...

2 comentários:

Ricardo Sá Correia disse...

A culpa é das vuvuzelas para o fraco futebol que temos assistido !

Antonio disse...

Ricardo, já ninguém pode ouvir aquilo. Dizem que os jogadores bons revelam-se em ambientes adversos, mas aquilo é de mais!

Então e não tens novidades de contratações? :P

Cumps

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul