Venha daí essa final!


E porque a festa da taça continua mesmo sem estarem lá os já eliminados Benfica e Sporting, hoje houve sorteio!

O sorteio da taça de Portugal ditou os seguintes confrontos:

Rio Ave vs FC Porto
Chaves vs Naval

À semelhança da temporada anterior, os encontros desta VII eliminatória serão disputados em duas mãos, saindo do conjunto delas os dois finalistas da prova-rainha.

Os jogos serão disputados nos dias 24 de Março (1ª mão) e 14 de Abril (2ª Mão) sendo que afinal está agendada para o dia 16 de Maio.

Prevejo uma final:

FC Porto vs Chaves

Vamos ver se estarei certo.

Estou certo igualmente que vai ser uma eliminatória muito muito difícil para o FC Porto, no entanto vejo grandes vantagens no facto de a 2ª mão ser no Dragão. No entanto há que assumir que somos favoritos e que temos todas as condições para ganhar de novo este troféu pela 2ª vez consecutiva.

Destaque:

O vencedor ou o vencido da Taça de Portugal tem acesso directo à Liga Europa, caso o FC Porto ganhe a final e fique nos dois primeiros lugares da Liga Sagres. Todavia, nenhum dos outros semifinalistas, Naval, Rio Ave e Chaves, cumpriram os prazos para o licenciamento, de modo a entrarem nas provas europeias. (in OJOGO)

Como será ocupada esta "vaga" ?

Cumprimentos

3 comentários:

Rui Pedro disse...

Faz-se um torneio entre os 3 e quem ganhar esse torneio terá acesso á liga europa.

todos deviam estar precavidos para estas coisas e não deixar tudo para as últimas, mas cá é assim.

já vi equipas de 2ª ou 3ª divisão em países sem ser o nosso estar nas Competições e não houve sarilhos.Estou a ver que aqui é só sarilhos com os pequenos.

Prevejo uma final: FCP-Naval

Markus disse...

Que vença o Rio Ave, que tão bem joga futebol.

Cumprimentos

Jose Pedro disse...

o Porto só tem que jogar o que sabe e não menosprezar os seus adversários. Tem todas as condições para vencer pelo 2º ano consecutivo esta competição.

Será um osso duro de roer este Rio Ave mas a equipa de vila do conde não terá 2 dias felizes consecutivos por mais bom futebol que pratique

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul