Sporting vs Benfica: Meia Final da Taça da Liga


Dia 9 de Fevereiro, pelas 20:15, encontram-se no estádio Alvalade XXI os dois finalistas da edição anterior da Taça da Liga. Benfica e Sporting procuram chegar à final da taça menos interessante do futebol Português.

De um lado, a jogar em casa, o Sporting jogará a sua época (colocando de parte a Liga Europa) frente ao rival de sempre. Os Sportinguistas dizem que esta taça não tem importância, mas todos sabemos que sonham com ela :P

Ao que tudo indica, Carlos Carvalhal irá apresentar a melhor equipa para o embate com o Benfica, para tentar “salvar a época”.

Do outro lado, duvido que seja esta a decisão de Jorge Jesus, gostava que o Benfica descansasse os principais jogadores e desse oportunidade a alguns jogadores menos utilizados. E esta minha opinião não coloca em causa, nem menospreza, o valor do Sporting, mas sim o valor desta competição e o facto desta não ser prioritária.

11 que gostava de ver:

GR: Júlio César
DD: Rubén Amorim
DE: César Peixoto
DC: David Luiz
DC: Miguel Vitor
MDC: Javi Garcia
MDir: Ramires
MEsq: Fábio Coentrão
Mof: Carlos Martins
AV: Éder Luis
AV: Weldon


Acima de tudo espero que seja um grande jogo, sem casos e que vença o melhor!


Força Benfica

Nota: Aproveito para dizer a todos os leitores deste blog, que por motivos de força maior vou ter de me ausentar por algum tempo deste espaço. Entretanto já convidei um amigo meu que vai representar o Benfica, na minha ausência. Acima de tudo, aproveitem o blog!



Cumprimentos

3 comentários:

Manuel disse...

Apenas efectuava uma pequena alteraçãozinha aí: Tirava um desses avançados e punha o Nuno Gomes!

Fora isso, essa parece-me ser a equipa mais adequada para o momento.

abrazzzoooooos!

Unknown disse...

Não tem importância ? Toda a gente em Alvalade com mais do que meio neurónio sabe que, para mal dos nossos pecados, a época do Sporting só pode ser "salva" com essa vitória ao Benfica.

Quanto ao 11, farei em breve (hoje ou amanhã) uma antevisão leonina do jogo (visto que não comentei o jogo com o Porto e a Académica).

Raul disse...

Vamos ver se o Sporting consegue "salvar" a epoca ou se consegue afundar ainda mais a epoca!!!

Prevejo um Benfica a "rodar" alguns jogadores e o Sporting com muita pressão num ambiente dificil para a equipa se as coisas não começarem a correr bem de inicio.

Cumprimentos

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul