Sporting - Everton : Fraquinho, fraquinho !

 
E esta hein ?

Depois de uma exibição a passo dos leões no Algarve e de uma vitória caseira em Liverpool contra o Man. Utd. ninguém esperava este resultado... 3-0 ! Parece fácil !

E fácil deve ter parecido ao Everton, que veio a Alvalade com o simples objectivo de defender o resultado, como prova terem tido o primeiro remate por volta dos 40 minutos. O Sporting entrou bem (não muito bem, diga-se, mas a equipa não tinha confiança para entrar a abrir) e depois de ver o que o Everton vinha fazer pegou na bola e foi tentando fazer o golo, começando com um grande remate de Moutinho à barra. Ainda antes do final da primeira parte o Everton teve alguma posse de bola, mas claramente não foi aquela equipa que ganhou ao Chelsea e ao Man. Utd.

E o golo finalmente chegou aos 64 minutos, por Miguel Veloso a passe de Saleiro (acabado de entrar). E o Everton só consegue chegar uma vez com perigo à baliza do Sporting (GRANDE defesa de Patrício) antes do Sporting chegar ao 2º, por Pedro Mendes num remate que bateu num defesa azul.

Era então a altura de defender, entregando o jogo ao Everton e esperando e desesperando pelo final do jogo. Mas, se era esperado que este Everton carregasse o que se viu foi uma equipa cansada... diz que empatar com o Olhanense ainda cansa menos do que ganhar aos Red Devils...

Antes do final, ainda houve tempo para Matías Fernandez deixar um central e o guarda redes no chão (e não foi ressalto) e fazer o 3-0 em Alvalade. A bola não voltou ao circulo central.... GANHÁMOS !

Grande jogo de Yannick (que mesmo assim desperdiçou uma situação de 4 para 2 que daria o 3-0 um pouco mais cedo), de Pedro Mendes (grande contratação que foi... não é um Ruben Micael, mas o Sporting precisava de idade... veja-se a diferença entre ele e Adrien) e da dupla Veloso e Moutinho, que correram, remataram e deram jogo ao resto da equipa.

Venha o Atlético de Madrid !

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não vi este campeonato o Benfica a jogar como o Sporting hoje!!

SPORTING NASCI PARA TE VER!

mwm disse...

@Anónimo1

(não vale rir)

diogotx disse...

Parabéns Sporting!

Não posso de deixar de saudar esta fantástica vitória!

Estão de parabéns. Foram enormes!

Obrigado Sporting! Obrigado por elevares o nome de Portugal lá fora e fazeres com que ganhemos mais pontos para dentro de pouco tempo voltarmos a ter 3 clubes na Champions.

Quanto a domingo, tenham paciência mas o meu FC Porto tem de ganhar!

Engraçado como de uma semana para a outra o FC Porto deixa de ter 8Milhões de Adeptos e passa nesta jornada a ter 8Milhões de Adeptos contra!

P.S - A todos os leitores deste blogue em especial aos portistas que são muito escassos, venho por este meio anunciar o meu abandono a este espaço cada vez mais vermelho e cada vez menos desportivo! Estou cansado! Não consigo mais lidar com o que por estas bandas se tem passado! Daí não ter feito mais antevisões, nem ter feito as análises aos jogos de Leixões, Arsenal e Braga. Vou sugerir o mesmo que o José Pedro! Mudem o Layout! Por mim acabou! Desejo sorte para os que cá ficam! Estou fora desta autentica palhaçada!

Até um Dia,

Saudações,

Tx

Unknown disse...

Tx para quem teve meses (até o Porto começar a jogar bem) sem escrever fazes um bocado de alarido para esse teu (2º acrescente-se) abandono do blog. E ainda tentas levar gente contigo...

mwm disse...

poh...

Só via a segunda parte do jogo e do que vi, o Sporting jogou um futebol com muita qualidade a trocar bem a bola e a levar o jogo para a frente. Muito bem no jogo esteve o Izmailov que teve direito a muitas palmas quando saiu.

Parabéns ao Sporting lá fora.

Raul disse...

Tx,

Não me parece que o Sporting tenha 8 Milhões de adeptos. Acho que não podes é esperar que os adeptos do Benfica queiram que o Porto ganhe. Suponho eu que tu gostavas que o Benfica perdesse pontos no estádio do Mar. Mas é apenas uma suposição.

Não me parece correcto pedires ao Zé Pedro para abandonar o Blog. Fazes parte do grupo que criou o Blog e, na minha opinião, deves continuar. Pergunto-me se tinhas a mesma atitude se o Porto tivesse na frente do campeonato. Eu tinha e participava da mesma maneira.

Quando ao SPORTING,

Parabéns. Grande jogo, se acreditarem e jogarem da mesma maneira, sublinho o que o Liedson disse hoje.

Cumprimentos,
Raul

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul