Os delírios de Platini...

«Um árbitro não apitará novamente, um presidente não dirigirá mais, um treinador deixará de treinar»

O presidente da UEFA Michel Platini








Cumprimentos... e as melhoras para o Presidente da UEFA

7 comentários:

Unknown disse...

Complementando o post (para quem, como eu, ficou à nora):

Diz o MaisFutebol:

"O presidente da UEFA Michel Platini garantiu, no final de uma reunião do Comité Executivo em Malta, que o organismo adoptou uma política de tolerância zero contra corrupção.

«Vamos usar toda a nossa força para combater aqueles que corrompem o jogo. Se os jornalistas souberem antes do jogo quem vai ganhar perde-se todo o interesse, e o futebol acaba por morrer. Sinceramente, acho que este é um problema muito sério», atirou o responsável.

Platini assegura que as penas serão severas para quem for apanhado: «Um jogador que esteja envolvido nunca mais voltará a jogar. Um árbitro não apitará novamente, um presidente não dirigirá mais, um treinador deixará de treinar. Esta é a vontade do presidente do Comité Executivo, não podemos tratar isto de forma leve.»"

Antonio disse...

Não percebi esse complemento Fox...Achas mesmo que há melhor complemento à frase de Platin do que as imagens de Pinto da Costa a rir-se?

Jose Pedro disse...

Benfiquista ou anti-portista? É a questão

"Platini admite que o FCP não é batoteiro"

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Platini-admite-que-o-Porto-nao-e-batoteiro.rtp&headline=20&visual=9&article=302478&tm=29

Tenho dito, um resto de boa tarde! Anda tudo muito nervoso..

Unknown disse...

É a pressão ! :)

Antonio disse...

Só achei piada às declarações de Platini...Nem falei do Porto, só mostrei imagens de alguém a rir-se do que Platini diz!

Podia ter posto uma imagem do Batatton!

Jose Pedro disse...

Mas as declarações não são de hoje, estão completamente descontextualizadas face à realidade e tu sabes disso.. Achei infeliz o "artigo" mas enfim!

Uma resposta à altura, dada dentro do campo que certamente deixou o PdC a rir novamente esta noite! Aguardo novas fotos :)

Antonio disse...

As declarações foram feitas ontem por Platini!

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul