Herta Berlin x Benfica



Benfica procura esta 5ª Feira um bom resultado na capital Alemã. A história não favorece a equipa encarnada pois nunca ganhou em terras alemãs para as competições europeias.

O Herta de Berlin está a fazer uma época "horrível" pois encontra-se na última posição do campeonato Alemão. É certo que a equipa sofreu uma "chicotada psicológica" mas não melhorou assim muito e na última jornada não foi além de um empate em casa diante do Mainz. Nenhum destes factores favorece a equipa Alemã que já este ano não teve sorte diante o Sporting.

O Benfica está numa boa fase e tem tudo para fazer história na Alemanha. A Bola avança com Carlos Martins no lugar de Pablo Aimar e a lesão de Fábio Coentrão deve abrir espaço a César Peixoto.

Na minha opinião o Benfica tem obrigação de trazer já um resultado favorável para Portugal, a equipa encarnada está forte e nada melhor que moralizar ainda mais a equipa num jogo para a Europa.

Façam previsões, apostem resultados.

Cumprimentos,

Raul André

7 comentários:

mwm disse...

Trio Galático aberto até de madrugada? :)

Ficam algumas notas do SAPO Desporto para acrescentar à ficha do jogo:

"O argentino Di María é o jogador com mais assistências (4), da presente edição da Liga Europa.
Hertha e Benfica defrontaram-se na fase de grupos da temporada passada e empataram a um golo no Olympiastadion.
O Benfica venceu os dois últimos encontros nas competições europeias realizados fora de casa.
O médio Ramires (Benfica) e o defesa Arne Friedrich (Hertha) estão em risco de exclusão.
O Benfica venceu os dois últimos encontros nas competições europeias realizados fora de casa.
O Benfica disputou 30 jogos frente a equipas da Bundesliga (7 vitórias, 11 empates e 12 derrotas), mas nunca conseguiu vencer na Alemanha, onde contabiliza 5 empates e 11 derrotas."

Unknown disse...

Goleada certa do Benfica

Jose Pedro disse...

NOTA à edição:

- O user Rui Pedro disse-me hoje que o seu convite tinha expirado e como tal não conseguiu escrever a crónica ao jogo de ontem que opos portistas aos gunner.
Pedia assim a algum user do FCP que possa escrever a dita crónica porque estou cheio de trabalho hoje e não me vai ser possível fazer a crónica hoje, obrigado!

Boa sorte para o Benfica, espero que quebrem a malapata de nunca terem vencido na Alemanha e que vinguem o Sporting que foi aí derrotado por esses alemães de meia tigela!

gostava d também ouvir os benfiquistas sobre o "desprezo" dado por Jesus à competição europeia em detrimento do campeonato nacional e ainda ao facto de não permitir que os jogadores joguem de collants esta noite (LoL)

Hoje sim, o Benfica é Portugal como disse o LFV (não resisti..)

Trio Galático disse...

José Pedro ou Rui Pedro, envia um mail para o mail do trio galático (com o mail do Rui) para o convite ser renovado (não era suposto expirar)...

Abraço.

Anónimo disse...

o benfica é o melhor, tem que ganhar

Ricky Silver disse...

do que vi o benfica jogou mal.
tou a ver que quando faz frio o benfica congela =)

mwm disse...

Alguém me explique o que aconteceu ao Benfica no início da segunda parte...

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul