Fraquinho, fraquinho...


Por muito mau que o resultado do Sporting em Liverpool tenha sido (mesmo considerando o 2º golo irregular...) sempre fez melhor que o pequeno Manchester United, batido em Goodison Park por...

3-1

... depois do Chelsea, lembre-se, ter conseguido o mesmo resultado que os leões (perder 2-1).


Pergunto-me qual será o nível de exigência por aqueles lados !

11 comentários:

Vasco Matos disse...

Fox a diferença é que o Everton está neste momento a passar pela melhor fase da época!
Na altura em que jogaram contra os vermelhos tinham lesões e tavam mal no campeonato...

Unknown disse...

O problema é que enquanto um dos clubes começou com maus resultados e tem vindo a surpreender os grandes (falo do Everton), o Sporting não começou muito bem e continua pior.

Agora que o resultado (2-1) para o Sporting na primeira mão não foi mau não foi (tendo em conta o tipo de derrota que foi, com golos marcados fora e pela desvantagem mínima).
Mas também não acho que devam ficar contentes por isso pois se o Everton apresenta argumentos para vencer o Chelsea e Manchester em 2 jornadas seguidas ele virá cá jogar para ganhar com certeza.

Já o resultado do Benfica foi mau tendo em contra os antecedentes das equipas nos campeonatos mas sem dúvida que 1-1 fora de casa é melhor que 2-1 e ao contrário do Everton, o Herta duvido que venha a Lisboa com muitas aspirações de ganhar.

Manuel disse...

Vasco Matos,

diz-me quais foram os jogadores do Everton que não jogaram contra o Benfica no conjunto das duas mãos?

Não tentes arranjar uma desculpa antecipada para a eventualidade de uma equipa, que foi goleada pelo Benfica, eliminar o Sporting.

abraçoos

Alvas disse...

Acredito que o zbording vai passar a eliminatória, até porque o everton parece-me muito mais fraco fora de casa do que em casa (Basta ver os jogos com o Benfica).

Aposto num 1-0 para o Sporting com golo de liedson (parece-me o único jogador capaz de neste momento resolver a eliminatória a favor do Sporting).

Quanto ao Benfica espero e acredito que vai ganhar fácil na Luz contra o Hertha. O resultado da primeira mão não foi mau e, foi melhor do que a exibição.

Cumps,
Alvas

Raul disse...

Bom post, quem o ler e que não tenha visto os jogos em questão até acredita nisto. O Everton não ganhou 3 ou 4 a 0 ao Sporting por acaso, e devias lembrar que o Sporting marcou um golo com uma falha incrivél do defesa do Everton que deu um penalti.

Vasco,
Devias relembrar que o Fellaini e o Cahill não jogaram com o Sporting. Pelo contrario jogaram com o Benfica e até são os melhores jogadorem da equipa. o teu comentário mais uma vez é caracterizado por um "LOL".

Cumprimentos

Ricardo Sampaio disse...

Raul,

Tens memória curta ou preciso recordar-te da humilhação dos 5-0 contra o Olympiakos ?

Tem vergonha na cara. Preocupa-te com o teu clube e deixa o dos outros só dizes merda dessa boca!

Unknown disse...

Raul,

Não quis com este post enaltecer o resultado do Sporting, que está como sabemos muito longe da melhor forma e o demonstrou no jogo (acredito como disseste que podíamos ter sido facilmente goleados, apesar de não ter visto o jogo), mas sim que o Everton estará provavelmente na sua melhor forma.

Manuel,

Quanto ao facto de servir de desculpa para o próximo jogo em Alvalade... acredito que o Sporting por si só tem capacidade (até obrigação visto não estamos a jogar para mais nenhuma competição !), mas uma equipa que dá 3-1 ao Manchester...

Raul disse...

Ricardo,

Os teus comentários revelam que realmente de futebol não dizes nada de jeito, pois não te vi a dizer nada sobre futebol em nenhum comentário a não ser ofender outros comentadores. Quando o nosso conhecimento não dá para mais, por incapacidade intelectual ou por ignorancia, caímos no ataque mais fácil, a ofensa pessoal.

Os teus comentários apenas falam de arbitragens a favor do Benfica que não têm nenhum fundamento, pois nunca te vi contextualizar alguma dessas criticas. Por outro lado, não é a primeira vez que tentas ofender outro comentador. Se no outro post perguntas ao pirlo qual a sua idade, então diz-me que maturidade transmites ao fazer estes comentários infantis, descontextualizados e sem nível. Das duas uma, ou vives nas barracas, ou és um garoto que pensa que é mau e ignorado pela sociedade, ou então és mesmo atrasado mental.

Não te vou caracterizar mais pois a tua contribuição ridicula para este blog não o merece. Comentários ridiculos e sem nenhum fundamento prefiro que vás fazer para o teu jardim de infancia.

Antes de comentares novamente vai ver um jogo de futebol.

PS: Se o teu clube for o Sporting, então volta para o ano. Se for o Porto tem vergonha na cara e vai festejar para a porta do tribunal pelos casos de arbitragens serem arquivados.

Cumprimentos

Raul disse...

Fox,

O Everton pode estar na sua melhor fase, sim é verdade. O Benfica acho que já não o está mas poderá ter algo mais guardado.

Porem apenas disse que o Everton não jogou com as suas principais armas, mentira? Acho que sabes que não.

Tal como tu, espero que o Sporting passe o Everto, pois apoio as equipas portuguesas.

Simplesmente o Sporting tem de jogar muito mais do que hoje jogou com o Olhanense e o Everton muito menos do que jogou com o Man. Utd..

Cumprimentos

Raul disse...

Ricardo,

Antes de mais gostaria mesmo que me recordasses esse 5-0. Caso não saibas, talvez porque nunca viste nenhum jogo de futebol a não ser esse, esse jogo nunca existiu. Talvez outro resultado. Pesquisa na net lol pode ser que arranjes algum argumento que te ridicularize ainda mais do que consegues fazer a ti próprio.

Cumprimentos

Manuel disse...

Fox,


O que eu referi é que o Sporting não pode arranjar desculpas, em relação ao Benfica caso seja eliminado pelo Everton. Coisa que o paquito estava a fazer ao dizer que agora o Everton está mais forte e que contra o Benfica não tinha jogado com os melhores jogadores, etc...

Apenas critiquei o Vasco por este ter chamado o Benfica a um assunto que não lhe diz respeito. Se o Sporting perder terá que arranjar desculpas internas e não conformar-se com o facto de o Benfica ter goleado o Everton apenas porque este não se apresentava na melhor forma.

Relembro a alguns Sportinguistas (e tu não és um deles, Fox) que o Sporting vai jogar contra o Everton e não contra a Sombra do Benfica ter goleado o Everton. Nada mais.

Um abraço!

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul