Adeus Izma...


Diz aBola:

"Marat Izmailov volta para a Rússia. O Sporting aceitou vender o passe do médio ao Lokomotiv de Moscovo por seis milhões de euros, verba recusada pelos «leões» em Janeiro, avança a “Antena1”

A turma de Alvalade desembolsou, em 2007, 4,5 milhões de euros pela contratação do médio ao mesmo emblema russo, o único clube que Izmailov representou ao longo da carreira, para além do Sporting.

Ainda segundo aquela rádio, Izmailov terá acordado um contrato de três temporadas com o Lokomotiv e deverá viajar já este fim-de-semana para a Rússia. "


Esta transferência entra claramente no "esquema" de JEB de construir uma equipa nova para a próxima época, visto esta já não ter grande futuro.

Por um lado acho que nem foi mau negócio para o Sporting vender Izma por 6M€, 3 épocas depois de o ter comprado por 4,5M€. Mas... ainda há jogos para jogar ! Izmailov tem sido, desde que começou a jogar esta época uma referência no ataque do Sporting, mesmo estando longe do topo da sua forma. Quem é que vai fazer o lugar dele ? No meio campo verde sobram Vuckcevic (que foi, finalmente, assobiado em Alvalade no jogo com a Académica) e Pereirinha (que nunca jogou bem a titular).

Porque não esperar pelo fim da época ?

5 comentários:

Pedro Fonseca disse...

Saiu um dos nossos 2 melhores jogadores! Quando sairá JEB? A renovação à seria passa pela sua saída...Estão a destruir o Sporting!

Raul disse...

Parece que afinal já não vai...

Vasco Matos disse...

manuel josé saiu de angola! por favor JEB vai buscar o gajo!

Jose Pedro disse...

Calma Sportinguistas, está tudo em polvorosa cada cabeça diz sua sentença. rumores de transferências nesta altura não são nada benéficos, e pedir a cabeça de Carvalhal é correr o risco de voltar a cortar o mal pela raíz. Ainda há a Liga Europa e um campeonato para jogar, decisões precipitadas só irão prolongar os problemas da equipa e do clube.

Manuel José é uma raposa velha do futebol, não se iria meter de jeito nenhum neste momento no Sporting onde não há rei nem roque!

Unknown disse...

Afinal diz que Izma se vai embora depois do jogo com o FC Porto. Uma oportunidade para se despedir como se apresentou, espero eu !

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul