19ª Jornada Antevisão e Prognósticos!



19ª jornada
Sexta-feira (12 Fev)
P. Ferreira-Sporting20:15 *
Sábado (13 Fev)
Benfica-Belenenses17:00 *
Leixões-FC Porto21:15 -
Domingo (14 Fev)
Académica-Olhanense16:00
Nacional-Rio Ave16:00
U. Leiria-V. Setúbal16:00
Sp. Braga-Marítimo18:00 *
Segunda-feira (15 Fev)
Naval-V. Guimarães20:15 *
*SportTv1 | ^SportTv2 | -RTP 1

Os meus prognósticos são:

P. Ferreira vs Sporting CP - (1)
Benfica vs Belenenses - (1)
Leixões vs FC Porto - (2)
Académica vs Olhanense - (1)
Nacional vs Rio Ave - (1)
Leiria vs Setubal - (1)
Sp. Braga vs Marítimo - (1)
Naval vs V. Guimarães - (x)

E vocês, o que acham ?

ai se eu na semana passada tenho feito uma múltipla numa casa de apostas com a derrota do Sporting e com o empate do Benfica, como eu antevi, estaria agora um pouco mais rico!

Cumprimentos,

Tx

11 comentários:

Rui Pedro disse...

P. Ferreira vs Sporting CP - (x2) O scp vai acordar agora, lol

Benfica vs Belenenses - (1) uma surpresa não fazia mal mas....belenenses está á espera da secretaria para salvar a época.

Leixões vs FC Porto - (2) uhm, ponho 2 mas..o Leixões está com outro treinador e todos querem dar um ar da sua graça com o novo...

Académica vs Olhanense - (1x) Duelo de treinadores novinhos, uma mais experiente e outro a saborear ultimos jogos.

Nacional vs Rio Ave - (1) Rio Ave moralizado por estar nas meias-finais mas...como o Nacional precisa de animo vai uma vitória para os moralizar e Rio Ave pensar no jogo diante do FCP para Taça.

Leiria vs Setubal - (1) leiria em grande perante um Setubal aflito.

Sp. Braga vs Marítimo - (1) Braga tem de ganhar se quer ir ao Dragão com 6 pontos de vantagem e ainda ter uma palavra a dizer no campeonato.

Naval vs V. Guimarães - (x2) Guimarães vai apanhar uma Naval nas nuvens por ter calhado o um adversário menos dificil na Taça e pode sonhar com as competições europeias caso chegue á final e deixar correr o jogo nas calmas perante um Guimarães oscilante com bons e maus resultados.

Vai ser para mim, uma jornada mais calma que a anterior onde os pequenos tem de ganhar pontos se querem permanecer e Braga/FCP/SLb unicos a discutir titulo até final.

Markus disse...

P. Ferreira vs Sporting CP - (2)
Benfica vs Belenenses - (1)
Leixões vs FC Porto - (2)
Académica vs Olhanense - (1)
Nacional vs Rio Ave - (2)
Leiria vs Setubal - (2)
Sp. Braga vs Marítimo - (1)
Naval vs V. Guimarães - (2)

Pirlo disse...

O Leixões vs Porto devia ser proibido!

Unknown disse...

O Sporting tem mesmo de jogar ?

Pedro Fonseca disse...

Fox,

Se não jogarmos ainda descemos de divisão!

Jose Pedro disse...

Ilucide os mais desatentos caro Pirlo.. porque deveria o Leixões-FCP ser proibido?

Raul disse...

Epa, não vou fazer prognostico pois o Sporting já jogou. Gostava de conseguir perceber o que os leva a dizer que o Paços de Ferreia ia ganhar o jogo. Apesar do mau momento do Sporting, claro que o Paços é muito mais fraco. Simplesmente não percebo qual o sentido de fazer uma antevisão em que esta não é minimamente fundamentada.

Tx como ja te disse, o Benfica empatou sim. Ninguem podia prever o mau jogo do Benfica, o SUPER jogo do Setubal para o que tem jogado e o Cardozo falhar um penalti no fim.. uma coisa é comentar um post em que estão ideias expostas, outro é mandar um bitatie e talvez o pessoal acerte..

Cumprimentos

Jose Pedro disse...

que ingratidão Raul não fazeres uma vénia ao senhor fiscal de linha e ao trabalho exemplar do Zoro ao longo dos 90 minutos que tudo tentaram para que o Benfica não saisse de mãos a abanar de Setúbal! :)

Raul disse...

Jose Pedro,

Por acaso o Zoro foi de longe o melhor defesa do Setubal. Não me parece que tenha jogado mal. Quando ao penalti que se fala com a mão, como ja aqui disse, não acho penalti. Não me parece também que o Zoro queira algum bem ao Benfica, pois foi completamente queimado e menosprazado pelo Benfica.

O fiscal de linha esteve mal, é um facto. Ao contrario Jorge de Sousa roubou mais um penalti ao Benfica. Não é ai da vossa terra este arbitro? não é o nome dele que é sugerido nas escutas? ah bom.. E mais uma coisa, o fora de jogo é muito dificil de tirar, tal como o fora de jogo do Bruno Alves com a Académica. Se reparares em ambos os casos se beneficiou a defesa. Acho que a mentalidade dos nossos ficais de linha é retrogada e nem ao nível dos arbitros (que também é baixo) parecem estar.

Congratulo qualquer Post que o Tx faça. Apenas acho que se conseguirmos expor as nossas ideias e fundamentar a credibilidade do Blog vai crescer. Pelo contrario quando entramos em ataques pessoais ou em ironias sobre a arbitragem, a credibilidade desce.

Cumprimentos.

Jose Pedro disse...

e menosprezar todas as conquistas do Porto com o argumento da corrupção faz exactamente o quê ao blog caro Raul?

Raul disse...

Não menosprezei todas as conquistas do Porto com esse argumento. Pelo contrario, acho que o Porto nos ultimos anos mereceu a maioria das suas conquistas, e nem tendo em conta os jogos do caso fruta e etc... Mas o império foi assim construido. É um facto e acho que nenhum Portista o rejeita...

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul