À Lei da Bola: Benfica soma e segue...

Crónica interessante...

5 comentários:

G disse...

Mesmo!

Acordem para a vida meus amigos =)

Alvas disse...

Aproveito para deixar aqui a entrevista ao presidente da comissão disciplinar da Liga:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2010/3/presidente-da-comissao-disciplinar-da-liga-em-entrevista31-03-2010-231535.htm

Acho que vale a pena ver com atenção. Tirem as conclusões que quiserem.

Cumps,
Alvas

Antonio disse...

Alvas, é mesmo um vídeo muito explicito!Baseado na lei e não em opiniões facciosas e clubistas.

Aconselho-o a quem ainda tem dúvidas sobre o assunto, mas claro...quem não tiver tempo/queira continuar a dizer asneiras, não precisa de ver o vídeo.

Cumps

G disse...

Por acaso vi em directo a entrevista e fiquei bem impressionado.

Só não vê quem não quer ver =)

Diogo Marinho disse...

eu por acaso tambem vi a entrevista, e sim e muito bonito de ver e utiliza muitos termos caros. mas na essencia os dois unicos problemas a que devia responder nao responde, e quando e confrontado com a questao da indemnizaçao que a liga podera ter que pagar responde que a liga se deve basear na sua propria argumentaçao ja falhada.

os dois pontos chave sao a pena do hulk e o caso apito final.
no primeiro ao inves de justificar a evidente diferença entre a pena da justiça comum e da justiça civil so responde que sao duas duas justiças diferentes e imisciveis, a meu ver justiça e justiça e deve basear-se naquela que e a lei dum pais e nao na lei feita por um grupo de cinco juristas desportivos...mas posso estar errado.

no segundo mais uma vez vem dizer que os stewarts têm permissao para estar no tunel e por isso devem ser considerados agentes desportivos, mas quando chega a altura de responder a qual a puniçao em caso de infraçao relega para o clube uma multa, ou seja, nao ha como inflingir pena nos stewarts mas eles sao agentes desportivos!

e como vi e revi a entrevista e repeti algumas vezes na parte em que ele le o tao proclamado artigo, fiquei a saber somente que o unico que de facto e considerado agente desportivo e o responsavel pela segurança, ja que e o unico citado pela lei. relembrar que esse tem contrato com o clube e esta inscrito na liga.
mas fico contente por saber que aos benfiquistas agradou o que viram e depositam fe neste tipo de justiça!

ja agora, gostava de ver aqui qualquer coisa futuramente sobre as eleiçoes na liga...e um desafio!

cumprimentos

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul