Força força, camadara Godinho!

  • Izmailov renovado até 2015;
  • Contratações para 2011/2012 já asseguradas (provavelmente Zahavi), mas não reveladas...
  • ... e, ainda mais importante, com alguma isolação dos media (que antes ouviam quando alguém tossia no balneário);
  • Aproximação aos adeptos, tentanto recuperar o mal que se fez nas últimas epocas (que começou quando disseram que para assobiar mais valia ficar em casa), através de descontos nos últimos jogos da época (leia-se, bilhetes oferecidos pa toda a gente)... e de outras coisas, como isto e isto.

Força Godinho,
Força Sporting!

8 comentários:

Cascais disse...

e agora usas a camisola de que jogador?

Antonio disse...

Realmente tem tomado boas medidas, mas este post revela alguma incoerência da tua parte. Citas alguns artigos de jornais (os que te interessam) para promover Godinho Lopes, mas olha que têm saído muitas mais notícias.

Ou seja, do que apresentas, a única coisa consumada (para além dos bilhetes oferecidos) é a renovação de Izmailov (acho eu). O resto, são conversas de jornais nas quais tu queres acreditar... é o teu direito :)

Há uma coisa que considero imperativa, mas...há muito que se deixou de falar da suposta auditoria interna... tens ouvido alguma coisa?

Unknown disse...

A do Polga ainda durou 8 anos, não foi um mau investimento :p

A comprar agora uma com nome de um jogador... talvez Matias, Carriço ou Salomão :p

(só pq n faz muito sentido comprar camisola de GR, como é obvio :D)

Unknown disse...

@António: Não me surpreende que isso tenha morrido, assim que aqueles que acreditavam no Bruno começaram a ver o bicho que tava à frente deles. Uma vez que o Godinho tem o "apoio" da maioria dos outros candidatos, se isso voltar à tona vai apenar dar complicações burocráticas.

E já agora, esquecime de um link:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=694636

Antonio disse...

Eu só acho mal ele ter prometido aos sportinguistas uma auditoria interna às contas do clube e agora "esquecer-se".

Se eu fosse Sportinguista gostava muito de ver o que têm andado a fazer com o dinheiro nos ultimos os mamadores do conselho leonino e secções similares...

Não me digam agora que o Godinho é da continuidade e que lhe dá jeito que ninguem saiba...

AntónioR disse...

Éi! Calma aí! A camisola do Polga é minha, não do meu irmão. Melhor investimento de sempre, comprei-a quando ele chegou e durou 8 anos...

Contudo, isto é algo que realmente não se percebe... em Janeiro o Celsinho que foi chutado para um clube qualquer no brasil disse que ninguém conseguia tirar o Polga da equipa titular. Só assim se percebe como raio se mantêm o mesmo idiota que é ultrapassado pelo falcão DOIS ANOS SEGUIDOS.

E digo isto porque ainda me lembro dum Porto - Sporting o ano passado em que num livre o Falcão foge ao Polga e marca de cabeça. Este ano, mesma coisa. É lamentável como ele foi tantas vezes titular, muitas vezes porque era o que errava menos comparado com o A.N.C que se divertia a por toda a gente em jogo ou isolado ou o Torsi que não era opção (sei lá porquê).

Já agora, respondendo na mesma moeda... se eu fosse benfiquista gostava de saber o que eu aconteceu em Julho e Janeiro, porque se na primeira fase da época estavam todos cansados do Mundial, na segunda fase da época contratam carole, fernandez que não vieram para ser titulares. Só Salvio, que relançou o Benfica e quando se lesionou ficou logo um fantasma naquela zona que o Jara não consegue apagar.

Antonio disse...

AntónioR, não percebi a tua necessidade de responder na "mesma moeda". Acho que não disse nada de mal e penso que levantei um assunto importante para vocês. Se não o querem discutir e preferem falar do Benfica, por mim tudo bem, sinto-me em casa.

Não percebi muito bem o que queres perguntar. Estás a falar da política de contratações do Benfica em Janeiro e em Julho?

Quanto a Carole é um internacional jovem francês, tem 19 anos, veio a custo zero para uma posição carenciada. Veio em Janeiro para se adaptar à realidade do nosso futebol, para aprender a falar Português e para crescer enquanto jogador, para que possa ser uma alternativa para a próxima época. O que há de errado nisto?

Quanto a Fernandez, apesar de não ter custado nada ao Benfica (o sr.Kia tratou do assunto) é um caso diferente porque veio para uma posição bem preenchida. Não me pareceu uma boa aposta.

Quanto à falta de jogadores para a ala direita, parece-me que devias falar do plantel do SCP, porque já percebi que sobre o Benfica sabes pouco.

No início da época o Benfica começou com 4 jogadores capazes de desempenhar essa função: dois deles oferecendo à equipa uma táctica em tudo semelhante à do ano passado (Carlos Martins e Ruben Amorim) e outros dois oferecendo uma táctica muito mais ofensiva (Gaitan e Salvio).

Quando tu dizes que "quando Salvio se lesionou ficou um fantasma naquela zona" é completamente mentira, porque não foi quando Salvio se lesionou mas sim quando: Salvio, Gaitan e Ruben Amorim se lesionaram. Ou seja: lesiona o Helder Postiga, o Saleiro e o Djalo e agora mete lá um ponta de lança.

Quanto à incapacidade de Jara jogar naquela posição, concordo e discordo do que dizes. Concordo que ele não é a melhor opção a jogar a extremo contra equipas fortes, e com laterais e ofensivos, como o Porto, por não ter cultura táctica suficiente. Contudo, para equipas como o Sporting é mais do que suficiente (pergunta ao Abel).

Antonio disse...

Contratar jogadores para serem titulares a meio da época é bastante complicado por diversas razões:

1º Dificuldade em encontrar um equilíbrio qualidade/preço;
2º Impossibilidade de usar os jogadores nas competições Europeias;
3º Fase dos campeonatos Argentinos e Brasileiros.
4º Orçamento já está definido e os "extras" não são para loucuras.

--

Já agora, se não te importares que pergunte, gostava de saber se gostavas ou não de ver ser feita uma auditoria financeira ao teu clube?

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul