Continua o Circo...


A edição do Jornal a Bola mostrou-se hoje com uma inspiração acima da média. Para além dos jogadores contratados pelo Benfica diariamente, este jornal decidiu inventar um bocadinho para dar mais interesse às suas noticias sem fundamento.
  1. Elias está complicado. Acredito. Não deve ser fácil contratar um internacional brasileiro num dia de negociações. De qualquer forma, não acredito que venha para o Benfica.

  2. Médio Argentino do Independente, Enzo Pérez perto da Luz. Em primeiro lugar não existe nenhum clube na Argentina com esse nome... e mesmo que se estivessem a referir ao Independiente... o Enzo Pérez joga no Estudiantes de la Plata...

  3. Benfica volta-se para Jucinei. Este Jucinei não conheço...deve ser irmão do Jucilei, excelente jogador do Timão...
Parabéns ao jornal ABOLA pelo excelente trabalho jornalístico (ou jornaleiro).

--

Quanto aos outros jornais desportivos, Record e Jogo... dão ênfase à possibilidade de Elias vir para o Benfica (subiu de preço de ontem para hoje) e o Record lembrou-se que o Benfica quer o Danny.... LOL

Parabéns ao jornalismo Português por estas manhãs de êxtase a ler jornais...

Cumprimentos e para logo... FORÇA BENFICA!

5 comentários:

Anónimo disse...

Antonio, tu percebes mesmo bué de futebol

José Sousa disse...

De futebol não, de benfica! Este sr António é um dos maiores especialistas em benfica que já vi!

AntónioR disse...

Jornalismo em Portugal... é de rir tento em conta a capa deste jornal no dia seguir ao Porto-Benfica em relação ao Jesus, deviam era olhar com mais atenção para o trabalho deles. O mais engraçado é que se algum coitado se lembrar de falar disto na conferência de imprensa, aposto o meu cativo que iam logo crucificar o tipo.

Olha, eu só me preocupo quando falam em vender os jogadores mais importantes do Sporting, porque tendo em conta a direcção actual é (com muita tristeza minha) muito provável ter algum fundamento.

AntónioR disse...

Erm, só uma cena... eu não tinha reparado á primeira, mas em vez dessa treta toda das tranferências deviam era ter dado destaque ao triunfo do Porto com o título e imagem que fizeram lol!

Pedro Trindade disse...

Elias a caminho do Atlético de Madrid...

-1 !

Conseguirá o Benfica convencer algum jogador a vir para o seu clube para não disputar a Champions ?

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul