Adeus à Taça...


Se há coisa que 6 milhões de Portugueses não podem dizer é que o Sporting não está lá para eles nos momentos difíceis. Confrontados com o afastamento das águias da (garantida) Liga dos Campeões os leões mostraram o seu lado mais solidário e foram eliminados da Taça de Portugal. De facto, se pensarmos um bocado, com a situação actual do nosso pais esta derrota do Sporting, pode ter sido deciva para evitar a chegada do FMI, mantendo a confiança dos Benfiquistas nesta altura de consumismo essencial para qualquer economia.

Mais a sério, não vi a primeira parte, mas as estatísticas no final desta davam 58% (ou um pouco mais) de posse de bola para o Sporting e o dobro dos remates à baliza, pelo que o primeiro golo do Vitória terá vindo contra a corrente do jogo e o 2º, em menos de 5 minutos, ficará devido à desconcentração provocado pelo 1º.

Quanto à 2ª parte a atitude da equipa foi muito positiva, com um grande golo do Liedson (já era hora...), mas a defesa sólida e atenta do Vitória evitou a recuperação leonina.

É pena sermos já afastados na Taça (há bem pouco tempo, com o actual seleccionador, éramos presença garantida na final...) mas, para todos os efeitos, sempre a prefiro a uma derrota na Liga. Que no próximo jogo (com o Vitória) Paulo Sérgio e a equipa reajam e consigam os 3 pontos.

Força Sporting!

5 comentários:

Antonio disse...

El(mano) não deixou que o Setúbal tivesse uma semana fantástica. Foi uma pena...

Grande golo do Liedson, mas grandes golos não valem por 2!

Paulo Sérgio? Burro todos os dias... Vai-lhe valer a lesão de Pedro Mendes para acordar para a vida....

Cumps

pedro disse...

Bem, acho que o blog está engraçado, mas acho que falta 1 coisa... Aprenderem alguma coisa sobre futebol... Quando abrirem os olhos e repararem que o único clube de futebol que não está aqui bem representado, que cusiosamente é aquele que mais vale a pena falar, acho que não vão saber nada de futebol... Cumps xD

Antonio disse...

Imagino os posts do Moscoso... a defender o Villas Boas...

pedro disse...

Eu referia me ao pacos de ferreira LOL... kidding... nao li esse xD

Antonio disse...

O Paços tem o futuro melhor médio centro/interior esquerdo e o futuro melhor avançado do Mundo... Com um treinador como o Rui Vitória, habituado a treinar grandes equipas...tem tudo para resultar!

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul