Sporting - Trofense : Simplemente 31

Suspensões ? Multas ? Murros ?

Quando ele quer mesmo nada lhe faz frente. O Sporting não jogou (também não precisava), mas Liedson no 2º dos 3 remates da equipa à baliza na 1ª parte mostrou como se faz e deu a 6ª vitória consecutiva em 6 jogos de 2010. Pode não ser muito se contarmos com a qualidade geral dos adversários (mesmo com Braga e Nacional incluídos) mas é um claro sinal que melhores dias virão !

Sobre o jogo... nada de muito interessante, foi um daqueles propício causar sonolência (tirando 1 penalty não marcado a favor do Sporting ! Isto é uma escandaleira ! Ladrões !!! lol) com o Trofense a controlar o jogo, tanto por seu próprio mérito (o Sporting só conseguiu uma jogada decente aos 65 min) como por falta de motivação leonina.

Agora venha o Porto e depois o Benfica ! Este ano a Taça da Cerveja é nossa !

5 comentários:

Antonio disse...

Antes de mais, é bom realçar que não vi o jogo! Na SIC estava a jogar o MAIOR DE PORTUGAL :p

Não percebi porque disseste que "o Sporting não precisava jogar..." Olha que a qualificação não estava garantida.

Quanto aos jogos futuros...Contenta-te com o FCP para a taça de Portugal, já que nas meias finais da Taça da Liga vais ser eliminado em casa, pela Académica!

Cumprimentos!

Vasco Matos disse...

fox só uma correcção ao teu comentário...
é a taça lucilio e não taça da cerveja ;)

Antonio disse...

Mookie, tás a ver o que eu quero dizer? :)

Ai Vasco Vasco..."Não é farinha...é Vieira..."

Cumps

Anónimo disse...

E qual é a boa nova para os sportinguistas? Tirando a vitória, claro, que razão têm os sportinguistas para estar contentes depois deste jogo tão fraco?

O Hélder não calçou as chuteiras!

Note-se que eu até nem gosto nada do Djaló (se bem que até acho que se alguém tivesse mão nele, era gajo para virar um jogador razoável), e até prefiro o Postiga... Mas a verdade é que o Postiga tem tido um rendimento execrável. Nem é só a questão de ainda não ter marcado este ano(!), só por si bastante grave para um avançado. O pior é que para além de não facturar, também não faz mais grande coisa.

E embora considere que o Carvalhal já o devia ter sentado no banco há muito tempo (e por tempo indefinido...), apraz-me saber que um jogador com um rendimento destes é posto a aquecer o banco. Tendo em consideração que com Paulo Bento um jogador não tinha que ter desempenhos positivos para não perder a titularidade (basta ver todo o percurso do Romagnoli no SCP, ou o Polga este ano), parece-me que é mais uma pequena evolução (embora tardia) no SCP.

Já agora, os "velhos do Restelo" que diziam que ainda íamos chorar a saída do PB e que ele fazia milagres com a equipa que tinha ainda estão desgostosos com a saída do PB? Será que já pararam de anunciar o Armagedão (soa tão ridículo em português :D)? Fox, tu estavas mais ou menos dentro deste grupo...

E em relação aos avançados, ainda há a incógnita do Pongolle. Será que o internacional francês (sim, ele tem UMA[!] internacionalização) se vai juntar à luta com o CS9 e o Leve? Ou será que o "Ponama Sin-gol", o "Sinama No-pone-gol" (como lhe chamavam los colchoneros) se vai juntar ao jogo da lerpa no banco com Djálo e Postiga?

Cumps.
Mookie

Anónimo disse...

Realmente António, tens razão.

"Taça Lucílio" não faz sentido nenhum, eu sempre achei que devia ser a "Taça Ferrari", em homenagem a esse grande homem que vê penalties na área contrária àquela que é da sua responsabilidade.

Ou então o que acham do nome "Taça Olho-de-Lince"? Muito mais poético, não? E desta forma, exaltam-se as qualidades sobre-humanas do homem!

Cumps.
Mookie

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul