O dia em que o autocarro fez tremer o Dragão



16ª Jornada da Liga Sagres

Estádio do Dragão 19.15

Assistência: 26709 espectadores

Equipa do FCP: Helton, Fucile(Guarin 75,'), Bruno Alves, Rolando e Alvaro Pereira; Tomas Costa (Farias 60'), Raul Meireles e Belluschi (Mariano Gonzalez 80'); Varela, Rodriguez e Falcão


Resultado final 1-1



Destaques positivos:

* Falcão

* Cássio

* Substituições


Destaques negativos:

* Assistência

* Rodriguez

* Falta de criatividade nos últimos metros

O início da 2ª volta chegou e com 4 pontos de atraso para os duo da frente, o FCP entra em campo com a possibilidade de acertar contas com uma equipa que arrancou um empate na abertura do campeonato.

Os 1os 5 minutos são puro engano, óptimo para colocar na abertura de qualquer peça jornalistica que tentar justificar o injustificável nesta partida. O jogo foi única e exclusivamente de sentido único, com o FCP a carregar no acelarados desde início.

O 1º canto da partida é conquistado pela equipa pacense mas por aí se ficou em jogadas de envolvimento ofensivo pela 1ª parte. Uns 10 minutos a provar que têm uma equipa habilidosa mas que cedo entrou em mode "autocarro". Perde o espectáculo, mas é compreensível dado ocuparem o último lugar e sobretudo depois de Olhanense e Vitoria de Setubal terem pontuado.

O voo do árbitro Rui Costa aos 7 minutos anima as bancadas.. e o FCP toma conta das ocorrências. Transições rápidas, um Belluschi para mim a continuar uns 15 metros atrás da sua posição, o Porto ia cercando a baliza mas não encontrava municiadores para Falcão, sozinho entre 3 centrais do Paços pudesse fazer a diferença.

Tomás Costa, o eleito para substituir Fernando tem um bom lance com um remate a sair um pouco ao lado do poste esquerdo de Cássio, tendo de seguida uma perdida de bola infantil que lança o Paços em contra ataque. Um jogador que oscila entre o bom e o medíocre, mas que oferece ao Porto maior rapidez na transição da bola para o ataque.

Aproveitando a época de saldos, a APAF continua com a sua promoção: a cada 2 golos do Porto, apenas validaremos 1, o outro pode festejar gratuitamente. É o 3º golo anulado ao avançado colombiano do Porto em 2 jornadas.

Já que as alas, não faziam chegar jogo ao PL portista, Meireles descobre Falcao na área e este faz um golo de fino recorte passando a bola por cima do GR adversário. Este é prontamente anulado, pois o avançado portista parte, não em linha mas atrás de 2/3 jogadores do Paços de Ferreira.

Sucedem-se os lances, Falcão desperdiça agora um golo à boca da baliza de cabeça, Belluschi tem também oportunidade de abrir o activo mas o resultado permanece inalterado até ao intervalo.

A 2ª parte abre com a meia-distãncia de Meireles, a tentar furar a muralha do Paços que com o tempo começa a entrar em falta sobre os jogadores do FCP recebendo num espaço de 1 minuto, 2 cartões amarelos. Jesualdo conferencia com José Gomes desde a 1ª parte opções para o FCP encontrar maneira de marcar pela 2ª vez no Dragão, a 1ª a valer.

Decide-se pela opção Farias, a dupla começa a dar frutos resultando desde logo um conjunto de oportunidades, inconsequentes para desespero da assistência.

É com o final do jogo em aproximação e o FCP num 3-3-4 que numa jogada de desatenção colectiva surge o impensável. Os Deuses do futebol decidem dar uma facada na única equipa em campo. O Paços chega ao golo, com Maykon a responder a um cruzamento da direita numa jogada rápida de contra-ataque. O anti-futebol, o "chuta-para-a-frente-e-fé-em-Deus-e-no relógio" brindava a equipa da capital do móvel!

Encaminho-me para o meu computador, onde início a redacção desta crónica quando o FCP marca. Infelizmente, surge um S.Cássio até então desaparecido que faz um punhado de defesas do outro mundo, para gaúdio da moral dos castores. O árbitro Rui Costa ainda vê uma mão de Ozeia onde mais ninguem viu e assinalou um pontapé de baliza a segundos do final do tempo de compensação num lance que daria canto para o FCP, que a única coisa que teve direito foi um par de amarelos para Guarin e Bruno Alves por protestos.

Pouco depois, termina a partida.. há festa rija no relvado. Por vezes a técnica da força vence a força da técnica, mas com o FCP a não deslumbrar mas a fazer uma exibição de muito sangue, suor e lágrimas, é com desalento que vejo 2 pontos a fugir do Dragão (este Paços roubou 4).

Não vejo apitos coloridos no Dragão, vejo sim incompetência, uma inépcia em aplicar as leis do jogo, o modo como se continua a favorecer o anti-jogo.. mas isso é um cancro com que infelizmente os adeptos dos grandes clubes portugueses vivem! Ao FCP não basta ser melhor do que o adversário, este ano tem que se transcender para poder aspirar a algo mais. Incompreensível!


Concluo esta crónica com uma nota: Não sou contabilista e tenho memória curta para golos anulados, mas 3 golos anulados em 2 jornadas a um jogador que tem 11 golos marcados, fariam de Falcão a par do paraguaio Cardozo o melhor marcador da Liga. Apesar de hoje não ter sido tão letal, foi uma excelente aquisição esta!

31 comentários:

Jose Pedro disse...

Esqueci-me de acrescentar que a partir deste momento sou adepto de jogarmos com a equipa da Liga Intercalar para o campeonato e com este onze nas competições a meio da semana.

O Penta está mais longe e não admito facilidades nas outras competições.

Já agora, alguém sabe se esta semana a CD vai estar muito ocupada? É que podiam, se não fosse muito incómodo claro, concluir o caso do túnel! Porque parecendo que não, o FCP anda a pagar um subsídio de inserção milionário, já para não falar que estão a minar a carreira a 2 jogadores. Obrigado pela atenção

António disse...

Não vi o jogo...mas foi sem dúvida um bom resulado para o Benfica e Braga (em caso de vitória)...e para o Sporting que venceu,muito bem, um Nacional sem treinador a roçar aquilo que se chama...mediocridade!

Pedro Fonseca disse...

Quem tem medo deste Porto?
Força Sporting! Rumo ao titulo!!!

Nota: Não era suposto haver uma análise ao jogo do SCP?

Raul disse...

Não vi o jogo mas sei e confirmei aqui que anularam um golo limpo ao Porto. O que mais me preocupa não é o Porto que não precisa de titulos, ao contrario do Benfica e Sporting, é após o processo do Apito Dourado e as mil e uma historias sobre arbitragem em Portugal apenas vemos uma coisa, os nossos arbitros não estão ao nível do campeonato. Como Benfiquista espero que o Benfica ganhe o campeonato, MAS sem mais escandalos e que possamos ser associados aos roubos que têm acontecido no Dragão. Dúvido que seja influencia do Benfica que estas arbitragens tenham acontecido, mas acredito que algo não está bem ou então está diferente. Se na minha opinião o Porto muito tem sido beneficiado nos ultimos anos, agora não pode ser castigado nem prejudicado só por isso. Não faz sentido e nem é justo e o campeonato não precisa de escandalos. Precisa de espetáculo.
Este é o meu voto de solidariadade com o Porto.

Quanto ao jogo, a sorte não anda do lado do dragão, já o Leiria tinha ido duas vezes à frente e tinha metido dois golos.

Quando ao post, Boa análise. É bom ter alguem do Porto pelo Blog e que saiba escrever e o que diz.

Cumprimentos

Jose Pedro disse...

Agradeço o elogio caro Raul, de facto este ano se há coisa que tem faltado ao FCP é estrela de campeão. Havia muito para dizer mas confesso que ainda não estou recomposto desta maldade que o Paços fez ao FCP.

Inicio também amanhã um mês de avaliações exigentes a nível profissional pelo que o tempo também não abunda para me debruçar sobre alguns temas que apoquentam qualquer adepto portista e o adepto em geral.

Uma nota: Fala-se de Ruben Micael para o Dragão já em Janeiro, eu recebi uma mensagem de um contacto amigo que tenho que geralmente anda bem informado nestas andanças do mundo da bola minutos após o SCP-Nacional. Espero que tenha razão, seria uma lufada de ar fresco para os adeptos do Porto que já se sentem claustrofóbicos pois há alguns anos que não vejo a vista do cume da classificação tapada por 2 adversários.

Cumprimentos

Rui Pedro disse...

agora temos de pensar no jogo diante do belenenses para a taça.

eu não vi jogo na sua totalidade mas deu para ver que FCp pensava que ganhava facilmente e esperava deslizes das equipas de cima ontem.

resultado, ficou mais distante dos 2 de cima.

Tx disse...

Com este empate e vitória do Braga e do Benfica,

Porto está arredado do título!

E corre serios riscos, caso continue a jogar da forma ruim que joga, ficar atrás do SCP e nem ir à champions.

Há muita coisa a mudar no FCP!

Fico muito feliz com a entrada de Ruben Micael, mas creio que não será suficiente.

Podiamos apostar numa troca até final da epoca com o liverpool.

Babel em troca de Hulk ?

Atentamente,

Tx

Unknown disse...

Pois, parece que o FCP finalmente encontrou um poço de petróleo na Invicta. Já dá para contratar um jogador por 5M. Aquele Pinto da Costa devia saber que pela boca morre o peixe. Mas pronto, ele só percebe de fruta...

Jose Pedro disse...

Acho uma piada dos diabos à constante boca foleira da fruta...

das duas uma:

- os rivais por andarem há tantos anos a penar no deserto de títulos, se habituaram a tomar doses industriais de sais de frutos para aliviar a azia, daí recomendarem a medicação aos adeptos do FCP;

- ou então está mais do que na hora dessa famigerada fruta que ganha campeonatos aparecer, que isto de ter a fama e ver os vizinhos com o proveito não vai com nada!

Sobre Ruben Micael, a seu tempo escreverei umas linhas a seu respeito

Tx disse...

Raven,

Pensa antes de falares! Lê! Pesquisa! Antes de tentares (sem sucesso!) enviares bocas sem fundamento.

Pela boca morre o Peixe ?! Petroleo no Dragão ?!

Enfim!

O sucesso faz-vos mal à cabeça é ?! Deixem lá o porto! Estes Benfiquistas...

5 Milhoes (já tens o comunicado enviado à CMVM contigo?!) (ainda não se sabe efectivamente se os vão ser!)... aguardo comunicado na CMVM! por um jogador que os vale! Grande contratação ! Direitinho já para o 11 ! E acredito numa plena adaptação logo no 1o jogador, Ruben Micael é jogador à Porto! Assim como acho João Moutinho!

Acabamos de vender Bollati! A troco de alguns milhões... logo ficamos com algum dinheiro para poder investir! Porque é extritamente necessário...

O porto mudou muito a sua política esta época... exepção feita à aquisição de Prediger!

Senão vejamos quem vendeu e com quem rescindiu:


Cissokho (O.Lyon, Fra)
Lisandro Lopez (Ol.Lyon,Fra)
Lucho Gz. (Marselha, Fra)
P.Emanuel (Fim da Carreira)
Bolatti (Huracan, Arg)
Ibson (Spartak Moscovo,Rus)
Tarik (Ajman Club,Emirados AU)
Paulo Machado (Toulouse,Fra)
Vieirinha (PAOK,Gré)
Zequinha (Olhanense)
Stephane (Olhanense)
Kazmierczac (V.Setúbal)
Cláudio Pitbull (Marítimo)
João Pedro (Portimonense)
Ivanildo (Portimonense)
João Paulo (Le Mans, Fra)
Bruno Gama (Rio Ave)
Edson (Figueirense, Brasil)
A. Madrid (Sp.Braga)
Diogo Valente (Sp.Braga)
Adriano (Sp.Braga)
Nuno P.Coelho (Ac.Coimbra)
Fábio Ervões (Sp.Covilhã)

Tx disse...

Quem mantem emprestado:

Ventura (Olhanense)
Bruno Vale (Belenenses)
Paulo Ribeiro (Vizela)
Leandro (Vitória Bahia)
Steven.V.(Sp.Covilhã)
André Pinto (V.Setúbal)
Tengarrinha (Olhanense)
Benitez (Leix\S.Lorenzo)
Bura (Gil Vicente)
Stepanov ( Málaga )
Ivo Pinto (V.Setúbal)
Edgar (Sp.Covilhã)
Castro (Olhanense)
Ped.Moreira (Gil Vicente)
Pelé (Valladolid, Esp)
Leandro Lima (Cruzeiro)
Josué (Covilhã\Penafiel)
Diogo Viana (Venlo, Hol)
Rui Pedro (Gil Vicente)
Rabiola (Olhanense)
Ukra (Olhanense)
Jorge Chula (Tourizense)
H.Barbosa (V.Setúbal)
Renteria (At.Min\ Braga)
J.Monteiro (Portimon.)
Candeias (R.Huelva,Esp)
Bruno Moraes (???)

Onde aproximadamente 80% são jogadores abaixo dos 22/23 anos! De futuro Portanto!

Vejamos agora as contratações:

Prediger (Colón, Arg)
Valeri (Lanus, Arg )
Falcao (River Plate, Arg )
F.Belluschi (Olympiakos, Gre)
Beto (Leixões)
Alváro Pereira (Cluj, Roménia)
Maicon (Cruzeiro,Bra/Nacional)
Orlando Sá (Sp.Braga)
Nuno A.Coelho (Est.Amadora)
Silv. Varela (Est.Amadora)
Miguel Lopes (Rio Ave)

Investimento entre os 20/25 Milhoes de Euros!

Agora com a aquisição do Ruben Micael... é capaz de subir aos 30Milhoes de eur.

Mas não esquecer que agora com a venda de Bollati entrou no Porto quase 80Milhoes de Eur este ano! E reduzimos as despesas com a dispensa dos jogadores já mencionados.

Agora pergunto eu...

Quanto dinheiro entrou no Benfica?
Quantos jogadores tem o Benfica?
Quantos Jogadores tem o Benfica emprestados?
Quantos Jogadores tem o Benfica em situação por resolver ?
Qual o valor astronómico que será a folha salarial de todo o plantel do Benfica incluindo emprestados?
Quanto dinheiro foi investido pelo Benfica agora em Janeiro ? 15 Milhoes ? E no Verão ? 40 Milhoes ? De onde vem esse dinheiro ?

Claro que pode sempre surgir a acusação fácil (!) ou piada (!)... há petroleo na luz ?

Jose Pedro disse...

O Benfica move muitos interesses e especulações.. a piada do petróleo foi uma (in)directa aos negócios que o Benfica tem em Angola, com o aval do presidente que até é confesso adepto portista. Reconhecidamente o Porto ficou com alguma indisposição por esses fundos terem sido "desviados" para a Luz, mas enfim..

Foi um investimento de elevado risco, sem retorno pois foi queimado dinheiro com validade para vários anos.. apenas o sucesso desportivo e a venda de jogadores poderá compensar a estratégia assumida. Daí a importância vital deste campeonato não ser ganho pelo Benfica..

É caso para dizer..ACORDA DRAGÃO, que se faz tarde!!

Tx disse...

A Aquisição do Ruben Micael... foi realizada... após jogo contra o Paços de Ferreira (mais um jogo menos conseguido e que voltou a revelar fragilidades no meio campo!) e após Bollati já estar em negociações avançadas com a Fiorentina...

Pinto da Costa disse que o clube nao presisava de reforços... è verdade (!)... Mas apercebeu-se, e bem (!), que afinal não era bem assim... então parte para a aquisição de Ruben Micael por necessidade não por capricho... eu Pergunto-me da necessidade do Benfica contratar Kardec, Airton e Éder luís... Jogadores de qualidade duvidosa... que levaram o Benfica a investir forte mais uma vez... após um investimento muito forte no Verão... bem feito (!) diga-se... com as aquisições de Ramires, Saviola e Javi Garcia! que cobriram outras menos conseguidas como shaffer patric e afins...!

Percebo a provoação de pinto da Costa, sobre a questão do petroleo...! È apenas isso que faço questão de frisar... O mesmo não podem vocês dizer do Porto...

Atentamente,

Tx

Antonio disse...

15 Milhões? 40 Milhões? Deixei de perceber de que clube estavas a falar...
"Pensa antes de falares!"

De onde vem o dinheiro?
"Lê! Pesquisa! Antes de tentares (sem sucesso!) enviares bocas sem fundamento."

"Estes" Portistas... :P

Raul disse...

Airton e Kardec são dos sub 20 do Brasil e o Èder Luis é considerados dos melhores avançados do Brasileirão, pelos Brasileiros. Não por mim. Parecem-me boas aquisições e são jogadores jovens.
Sobre a parte económica, bem é preciso ver que o Benfica ganhou muito dinheiro com o fundo de jogadores, uma boa aposta do clube e talvez tenha investimentos de Angola sim. Não vejo nenhum problema com isso.
Já quanto ao Porto vejo sim problemas em 70% do passe do Cissohko ser comprado no dia antes da transferencia por Pinto da Costa e por Reinaldo Teles, tal como revelou o portista Miguel Sousa Tavares. Eu ficava preocupado se roubassem dinheiro deste modo ao Benfica. O Porto vendeu 90 Milhões em jogadores este ano, vamos ver se no fim do ano o Benfica, que investiu aproximadamente a mesma quantia que o Porto a reforçar o plantel, não irá ultrapassar o Porto nos lucros da SAD. Ai será caso para perguntar onde vai este dinheiro que se ganha pelo Norte..Claro que esta pergunta não é apenas minha e é também dos principais jornais económicos que fazem reportagens sobre a economia do nosso futebol.
Como diz o José Pedro:
Acorda Dragão que se faz tarde.

Cumprimentos

Tx disse...

Patric era internacional sub-20 não era ?! ;P

Tx disse...

Éder Luís um dos melhores avançados do brasileirão ?

Humm.. Que giro!

Estava no top quê ? top 50 ?!

Super giro que quando um jogador vem para o Benfica é sempre (!) mas sempre (!) a mesma coisa... é sempre o melhor ou um dos melhores...!

Raul disse...

Sim, tal como a maior parte dos jogadores da equipa A do Brasil.

Quando a capacidade de argumentar é escassa tentamos pegar na parte cómica.

Cumprimentos

Raul disse...

Ao contrario de ti não vou ver jogadores ao FM e digo coisas irónicas como escreveste no post das contratações.

Apenas conheço pessoas que acompanham o campeonato do Brasil. Como te disse não fui eu que assim o caracterizei. Se me dizem que ele joga bem e faz a diferença que queres que te diga? Que é mau?
Cumprimentos

Tx disse...

Raul,

Estas bem ?

Ver jogadores ao FM (?!)

Vou parar de discutir futebol contigo! Esquece! Desisto! Ganhas-te!

Parabéns.

Cumprimentos

Tx disse...

Rúben Micael já é oficialmente jogador do FC Porto. A SAD azul e branca comunicou à CMVM o facto, informando que 60% do passe do atleta custou 3 Milhões de Euros. A cláusula de rescisão está fixada em 30 milhões de Euros.

Comunicado do FC Porto SAD

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o C.D. Nacional, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Rúben Micael.

Esta aquisição foi realizada pelo montante de 3.000.000 € (três milhões de euros) sendo que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD adquiriu 60% dos direitos económicos do jogador.

Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido até 30 de Junho de 2014. A cláusula de rescisão prevista é de 30.000.000 € (trinta milhões de euros).

O Conselho de Administração

Porto, 18 de Janeiro de 2010»

Raul disse...

Bom negócio.

Jogou contra o Sporting e a contratação é feita no dia a seguir. Sim coincidencias irão voces dizer.
Mas com quem é o proximo jogo do Porto?
Sim agora já não comento mais.
Cumprimentos.

Tx disse...

Contratações do Benfica:

Ramires - 7.5 Milhões
Patric - 2 Milhoes
Shaffer - 1.5 Milhões
Javier Saviola - 5 Milhões
Javi García - 7 Milhões
Weldon - 0,25 Milhões
Keirrison (empréstimo!) - 0 Milhões
Júlio César - 0,5 Milhões
César Peixoto - 0,4 Milhões
Felipe Menezes - 1,3 Milhões
Alan Kardec - 2,5 Milhões
Airton - 5 Milhões
Éder Luís - 4 Milhões

Total: 36,95 Milhões de Euros investidos em jogadores esta época!

FC Porto "apenas" gastou até ao momento 25 milhões de euros, com as contratações de Falcao, Valeri, Pereira, Belluschi, Prediger e RUBEN MICAEL. Porém, o clube azul e branco encaixou mais de 65 milhões de euros (!) com vendas, destacando-se as transferências de Lucho Gonzalez, Lisandro Lopes e Cissokho.

Atentamente,

Tx

Tx disse...

Raul é preciso lembrar-te as contratações feitas pelo Benfica o ano passado e os timings das mesmas ?

Memória curta!

Por haver pessoas como tu, que estão a querer insinuar o que queres insinuar que o Futebol está como está! É totalmente descabida e desnecessária essa tua afirmação! E acima de tudo totalmente fora de contexto!

Desisto de comentar futebol contigo, não quero correr o risco de estragar uma amizade por causa da "merda" do futebol!

Atentamente,

Tx

Jose Pedro disse...

Resposta ao user Raul:

- Ruben Micael jogou contra o Sporting porque o negócio ainda não estava fechado. Ainda bem que jogou pois mostrou ser um dos melhores em campo e provou que tem qualidade para fazer parte de um clube com mais aspirações do que representa actualmente;

- O próximo jogo do FCP é na 4ª feira contra o Belenenses para a Taça de Portugal. A competição continua, apesar do Benfica já não estar em prova. Depois, ainda há jogo no Estoril para decidir o apuramento para as meias finais da Taça da Liga e só depois defontra o Nacional.

Esteja portanto o meu caro Raul descansado porque tenho a certeza que assim não iremos ver Ruben Micael a falhar um penalti contra o FCP como já vimos em filmes anteriores. Contratamos antes de jogar contra o adversário e não durante, são 2 pontos bem distintos

Tx disse...

Vou-me despedir deste dia intenso...

Salientando as várias perguntas que ficaram por responder ao longo dos meus posts de hoje!

Atentamente,

Tx

Unknown disse...

Bem se soubesse que se andava de tão mau humor aqui tinha antes deixado um video do Ricky Gervais a apresentar os Globos de Ouro de ontem à noite.
Isso ou uma caixa de trifene 200 pois parece "aquela altura do mês" xD

Tx disse...

Raven,

Eu sei que perante o que escrevi, te faltam argumentos!

Obrigado por me dares razão!

Nem sempre temos saídas felizes, acontece-me por vezes isso! Hoje foi a tua vez..

Fica para uma próxima!

Cumprimentos,

Tx

Antonio disse...

Tx,

Pura curiosidade...Não achaste estranho que o Benfica não tivesse feito comunicados à CMVM em relação às contratações de Inverno? Pois...

As perguntas que deixaste, embora saibas a resposta - que foram esmiuçadas num jornal há poucos dias, em aberto foram as seguintes

Quanto dinheiro entrou no Benfica?
Quantos jogadores tem o Benfica?
Quantos Jogadores tem o Benfica emprestados?
Quantos Jogadores tem o Benfica em situação por resolver ?
Qual o valor astronómico que será a folha salarial de todo o plantel do Benfica incluindo emprestados?

A resposta é fácil. Faz uma pesquisa no site na CMVM por "Sport Lisba e Benfica". Tens acesso a tudo o que precisas (porque o Benfica declara todas as transacções) para saber mais sobre o maior clube de Portugal!

Cumprimentos

Unknown disse...

Ah e só para esclarecer o TX tudo o que disse tem fundamento pois, e ainda acho que leio bem (ler bem é diferente de dizer que a fonte é de confiança!), o Pinto da Costa disse que não havia petróleo no Porto quando se referia às contratações do Benfica (e Sporting?) e que no FCP não haveria contratações porque o Jesualdo disse que não precisava.
Eu apenas satirizei pois o FCP fez recentemente uma aquisição e associei também ao facto de haver petróleo no Porto (ou só o senhor Jorge Nuno é que pode brincar com isso?) e disse que pela boa morre o peixe pois ele pelos vistos falou sem ter sondado bem o "solo" (mercado de jogadores) pois afinal lá encontrou um jogador que "encaixava" no plantel do FCP.

Em relação à fruta... acho que é do conhecimento geral que esteve envolvido num caso da "fruta". Como não é da minha autoria este nome do caso peço desculpas se feri os sentimentos de alguém.


Já agora deixo os links do petróleo e da fruta de jornais online (crediveis ou não é para isso é para ser descutido pela entidade que os regula, ou devia):

http://www.publico.clix.pt/Sociedade/relacao-manda-arquivar-caso-da-fruta-para-os-arbitros-em-que-pinto-da-costa-era-arguido_1365026

http://economico.sapo.pt/noticias/pinto-da-costa-nao-ha-petroleo-no-porto_77651.html


PS: Se não são 5M peço desculpa, fiquei com a diferença :D

Rui Pedro disse...

Infelizmente muitos autocarros tentam parar no Dragão e só alguns saem de lá com pontos.

Caiu desta vez ser o Paços.

Para a próxima é outra equipa. Tambem o Maritimo quando defrontou Benfica na Luz levou o autocarro para lá e saiu feliz.

Não há jogos fáceis e nada está certo que FCP ou SLb ou SCP ganhe todos jogos em casa. Se o futebol fosse uma certeza não teríamos as assistências x ou y neste ou naquele estádio.

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul