O Manto Sagrado!

Conforme prometido, cá estou eu outra vez. Tal como estava anunciado foi hoje apresentado o manto sagrado que será utilizado pelos jogadores do Benfica na próxima época.

Em primeiro lugar, é imperativo realçar que a camisola é LINDA! Parabéns à adidas e parabéns ao Benfica por terem conseguido fazer uma camisola simples, mas das mais bonitas que vi no Benfica.

Em segundo lugar, ficou hoje marcado o fim da "guerra" com a TMN. Muitos foram os que gozaram com o Benfica e com os Benfiquistas por estarem a fazer abaixo assinados e petições na Internet para que o logótipo azul fosse retirado. A verdade é que foi mesmo retirado... e ao que parece, fomos o único clube a conseguir isso... Parece que os "outros" acordaram agora e já andam a chorar pelos cantos... pode ser que consigam para o ano!

Em terceiro lugar, espero sinceramente que os jogadores que tiverem a honra de vestir esta camisola, que o façam com emoção, com ambição, com garra, com querer, com orgulho e com muita vontade! Desejo que sejam dignos de envergar o Manto Sagrado!

Fiquem com as imagens:










Nota: Chegou-me agora a informação de que a camisola alternativa não foi apresentada, por estar enfiada num balde de lixívia a ver se fica branca... -_-'

FORÇA BENFICA!

5 comentários:

Markus disse...

PERFEITA e ... encomendada!

Unknown disse...

Parabéns, a TMN viu a oportunidade de publicidade gratuita (quando viram tamanha indignação por tal pormenor) e vocês fizeram-lhe o favor, com "abaixo assinados e petições na Internet".

Melhor ainda, isto funciona de tal maneira bem que agora os Benfiquistas estão agradecidos à TMN por efectivamente os ter ouvido.

... e melhor ainda, agora os adeptos do Sporting "têm" de fazer o mesmo.

Imagino a festa que não vai no departamento de Marketing da TMN :p

Antonio disse...

Ai Fox... andas desactualizado...

Tanto o Benfica, como o Sporting e o Porto fazem publicidade (não gratuita) à TMN durante todo o ano.

Não me parece muito mau da nossa parte querer conciliar a publicidade com a satisfação dos adeptos. Ganha a TMN, ganha o Benfica porque vende mais camisolas e ganham os adeptos porque ficam contentes!

Alias, todas as grandes marcas que patrocinam grandes clubes adaptam o seu logótipo ao equipamento do clube em questão... mas claro... os benfiquistas é que são parvos e andaram a fazer publicidade à TMN (LOOOOL).

Não sou eu que quero que os adeptos do Sporting façam o mesmo... eles é que querem fazer o mesmo, como podes constatar em vários sítios... tais como:

http://www.facebook.com/pages/O-Azul-da-TMN-fora-da-camisola-do-Sporting/174154915979624

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150350608317538&set=o.174154915979624&type=1&theater

Etc etc...

Mas claro... tenho a certeza que tu preferes isto: http://3.bp.blogspot.com/-yjcPA8BN5TY/Tfxy-rbDPkI/AAAAAAAAAQs/SIDZ-KUFLi4/s1600/equipamento+sporting+2012.jpg a isto: http://1.bp.blogspot.com/-0B7_7K0vLYU/TfvYxH1MV8I/AAAAAAAACA4/_VktaPPB2XY/s400/174892_174154915979624_3162328_n.jpg

Não é?

Unknown disse...

Sei que não queres que os adeptos do Sporting façam o que quer que seja, mas, e já não é a 1ª vez que te digo isto, não me identifico com tudo o que os adeptos do Sporting fazem..

Duvido que essa 2ª proposta alguma vez aconteça, pq como a camisola do Sporting é verde e branca o logo da TMN em branco fica com 0 destaque, mesmo que metido numa faixa azul.

A verdade, é que é inegável que a TMN ficou muito a ganhar com esta situação. E foi isso que quis salientar.

AntónioR disse...

Nós temos de ter o "tmn" sem fundo "apenas" e "só" porque fica feio e desvirtua a camisola do Sporting Clube de Portugal. Independentemente de A, B ou C ter isto ou aquilo.
O facto de A, B ou C ter conseguido que o manual das normas gráficas da tmn fosse alterado só nos devia fazer pensar que isso para nós também será possível. Se calhar quando nós o exigirmos.

Mas de qualquer modo, não é por ter ou não ter um quadrado azul que eu deixo de comprar a camisola. É mais por custar uns meros 73 euros...

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul