Man in black is back...

Villas Boas falou da importância dos próximos 5 jogos. Acreditem Benfiquistas, temos de ser muito fortes nos próximos 4 jogos. Já se percebeu (já se tinha percebido) que não estamos a lutar só contra o Porto... vai ser duro.

Cheguei agora do estádio e presenciei um jogo muito empolgante. Nem sempre bem jogado, mas recheado com muitos ingredientes que têm por "árbitro" levar um adepto ao êxtase, à frustração... e a criar um INFERNO.

Anti jogo é normal, árbitros que não assinalam penaltis, nem expulsam jogadores dos adversários também é normal, sofrer durante os jogos é normal, o cansaço, hoje, era normal, mas... pu** que pariu! Estou farto destes árbitros e da vergonha que está a ser este campeonato!

Enfim, é o que temos e é a isto a que temos que nos habituar... vamos sofrer muito até ao fim da época, mas com esta união, com este espírito entre os adeptos e a equipa ... seremos recompensados.

Não é fácil jogar contra este Marítimo, coeso na defesa e rápido no ataque. A debilidade física de Gaitan e de Salvio também não ajudaram, nem a exibição da vida do GR do Marítimo. Contudo, mesmo perante estas adversidades e aos erros, e permissividade face ao anti jogo do Marítimo, do árbitro do jogo... o Benfica conquistou a 17ª (que assusta) vitória consecutiva.

Por fim, face à justiça do resultado, queria agradecer ao fdp do arbitro por ter reacendido o INFERNO DA LUZ. Obrigadinho meu palhaço... e bom jantar, com uma boa sobremesa (ou será que não vais jantar?)

Quarta feira há mais e espera-se a 18ª vitória consecutiva. (E espero bem que JJ descanse os principais jogadores, independentemente do adversário ser o SCP.

Cumprimentos e FORÇA BENFICA!

ps: obrigado pelo momento de humor, Pedro Martins.

9 comentários:

Markus disse...

Juro que quando meti os pes no relvado pensei: "vou bater no árbitro ou abraçar o coentrão?"

Acabei abraçado ao Salvio...ainda tinha o cheiro da Magali. :P

CARREGA BENFICA!

AntónioR disse...

Foi um jogo bom para ver, o Marítimo quase que fazia um jogo que lhes permitia ganhar com o guarda-redes deles a negar golos de forma incrível... só uma coisa, relembro que marcaram o golo depois do tempo de descontos dado pelo árbitro, e que o golo do Luisão foi bem anulado.

Daniel disse...

Impressionante ... sempre os árbitros. SEMPRE!

Conta-me lá quais foram os erros hoje?

Tirando o lance do penalty, que não vi, o anti-jogo acontece em todos os jogos (não se achem muito importantes), a expulsão presumo que estejas a falar do R. Miranda, podias falar também do segundo amarelo que ficou por mostrar ao Aimar, e o lance do golo é bem anulado.

Mas lá está, se nem os treinadores sabem as regras (e não falo só do Jesus) ...

E depois o campeonato é que está a ser uma vergonha ... enfim, nada a que não estejamos habituados a ouvir.

Abraço

Antonio disse...

Antonio R, o golo do coentrão é exactamente aos 3 minutos e 55 segundos. Como o tempo de desconto foram 4 minutos (pouco)... estás enganado!

O golo do Luisão é bem anulado. Viu-se bem da bancada...Nem me levantei.


Daniel, eu não tenho por hábito comer e calar. Não faz parte de mim. Sempre que achar que o Benfica foi prejudicado...digo! Sempre que o Benfica for beneficiado...assumo! É fácil.

O Penalti é um escândalo pelo simples facto de toda a gente do estádio ter visto que era Penalti...é absolutamente RIDÍCULO!

Não, não estou a falar do Rafael Miranda (pelos visto havia outro para ir para a rua), estou a falar do Ricardo Esteves que deveria ter sido expulso no início da primeira parte, num lance em que o Aimar viu um amarelo, que segundo tu deveria ter sido usado para expulsar o Argentino minutos mais tarde...tá bem!

O lance do Luisão é bem anulado...nem referi tal coisa.

E sim, a partir do momento em que há quase 20 penaltis por assinalar a favor do Benfica...o Campeonato (ao nível de arbitragens) está a ser uma vergonha.

O que salva o nosso campeonato é a forma como o Benfica e o Porto têm vindo a jogar.

Os árbitros fazem parte do jogo, se eu faço um comentário ao jogo, comento o trabalho dos árbitros. Se disser alguma mentira corrijam-me por favor, mas não se impressionem por eu falar de árbitros, principalmente porque desde a 4ª jornada que um resultado do Benfica não depende desses senhores.

Antonio disse...

*errata*
O lance sobre o Aimar é no início da segunda parte.

Pedro Fonseca disse...

Daniel

Por falar em arbitragens. Viste ontem o penalti sobre Jorge Gonçalves? Viste a falta sobre o mesmo jogador que antecedeu o 0-1?

Por isso é que nao se pode falar de arbitragens.

Cumps

Daniel disse...

Viva Pedro,

não quero descambar este post, que é sobre o benfica, mas ... tu viste a falta sobre o Jorge Gonçalves, ou viste-o mandar-se para o chão? É que eu nem vi replays da jogada, sequer.

E em relação ao penalty, também peço desculpa porque não vi nenhuma repetição da jogada, mas na altura pareceu-me que o Otamendi protegeu a bola e o Jorge Gonçalves foi contra ele (tenho ideia que o Otamendi levanta o braço, mas é o Gonçalves que vai contra ele).

Se, por acaso, souberes onde posso ver melhor as repetições dos dois lances, agradecia, até porque esses lances não foram referidos em nenhuma análise que tenha visto ao jogo.

Cumprimentos

Pedro Fonseca disse...

Daniel

Graças a Deus não dependemos das repetições televisivas...que por vezes tentam encobrir muita coisa. Por exemplo contra a Académica, não passou uma unica repetição de um lance claro de penalti contra o Porto na ultima jogada do encontro (provalvelmente daria o empate).

Quanto às duas jogadas, tive o prazer de as rever na rtp n, na benfica tv e (salvo erro) na sic noticias... Pode ser que os videos venham para o youtube, tal como veio o da académica.

cumprimentos

Daniel disse...

Se tiver oportunidade de ver as repetições dos lances, verei para tirar conclusões e se estiver errado não terei problemas nenhuns em admiti-lo.

O lance do Otamendi deixou-me mais dúvidas. O da "falta" na linha, pareceu-me mesmo que o Jorge Gonçalves se deixou cair.

Cumprimentos

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul