Sporting sempre a surpreender!


Depois de no fim de semana passado ter visto alguns sportinguistas a comemorar na rotunda do Marquês uma derrota do próprio clube contra a Naval, eis que os Sportinguistas voltam a surpreender.

Ontem foi o dia em que Iordanov foi homenageado. Alguns jornais desportivos dizem que "Saiu pela porta grande...", expressão hilariante já que o Sporting foi obrigado pelo tribunal a fazer este jogo "de homenagem"?! Deprimente...

Segundo o maisfutebol, o jogo começou com uma forte vaia para o José Eduardo Bettencourt, também conhecido por "puto da Costa". O Presidente do clube entrega um troféu ao Iordanov e é assobiado... normal, pelo que tem feito pelo clube!

Para além de terem oportunidade de rever antigas glórias do clube, os adeptos leoninos firmaram a posição vincada após o jogo com a Naval e fizeram questão de mostrar que a mudança de clube está por um fio... Cantaram: "Nós só queremos Domingos campeão..."

Brilhante para adeptos de um clube que dizem em plenos pulmões: "...e o Sporting é o nosso grande amor..." Brilhante!

Cumprimentos

3 comentários:

F. disse...

Lá estive a homenagear o Iordanov e de facto não gostei dos assobios ao presidente (merecidos mas não neste contexto) nem da exultação de Domingos e Braga, a maior parte dos Sportinguista quer o Sporting campeão e não o Benfica não campeão.

E sim, foi uma festa forçada mas foi bonita.

Antonio disse...

Francisco, depois de ver sportinguistas em êxtase completo a semana passada, depois do Benfica perder, já não meto as mãos no fogo pelos reais desejos dos Sportinguistas.

Mas é como tu dizes, "a maior parte" talvez seja como tu e consegue não pensar no Benfica.

Quanto à festa, foi forçada porque as decisões de um presidente ficam sempre associadas ao clube e não à direcção em si. Pelo que sei, desde que JEB foi eleito presidente, mostrou total disponibilidade em realizar este jogo, contrariamente ao seu antecessor.

Iordanov mereceu esta festa, mas qual a necessidade de se sujeitar a tanta polémica para ter um jogo de homenagem 10 anos depois de abandonar a carreira profissional?!

Abraço

Unknown disse...

Matadooooor, Matadooooor... BETO ACOSTA BETO ACOSTA és o nosso Matadoooooor !

Capitãooooo, Capitãoooo... BETO tu és o nosso capitão !

e por aí adiante...

Mas sim, "para além" disso se falou do Benfica... nomeadamente a Juve Leo, assobiada nesse momento pelo resto do estádio !

Enviar um comentário

 
Trio Galático. Design by Wpthemedesigner. Converted to Blogger Template by Anshul