Hoje, por indiponibilidade do Reddevil, apresento eu os jornais de hoje. Assim, e sem mais demoras...
O Jogo
Hoje, n'O Jogo ficamos a saber que, assim como a Gripe A, também a "fúria" benfiquista se está a alastrar por todo o país. À imagem de um jogo de treino o F.C. Porto fez o favor de golear o Leixões durante uma parte, ficando durante o restante do jogo a pensar na vida, que isto de dar goleadas superiores a 3 já está muito visto.
Sobre o S.L. Benfica somos informados que Felipe Menezes foi chamado. A mim parece-me deveras positivo.
No Sporting "Angulo não vai resolver todos os problemas". Porreiro, pá. É verdade que, depois de ver o Benfica dar 8-1 e o Porto 4-1 já estava, como Sportinguista, a ficar também emocionado pelas perspectivas futuras do meu clube e como mudaram com a chegada de Angulo. Cheguei eventualmente á conclusão que isso nunca aconteceu, mas fica o aviso de Paulo Bento.
A Bola
N'A Bola ficamos a saber do "Clássico Escaldante". Depois da goleada do Porto cai agora uma pressão acrescida (?) sobre os encarnados. Aparentemente Jesus está preocupado com a condição física de Luisão e Cardozo. Só resta saber em que estado de espírito fica Paulo Bento quando pensa nos centrais do Sporting...
Sobre o Sporting, pelos vistos proibido de vacilar, diz Paulo Bento que "Somos favoritos e melhores mas temos de prová-lo em campo". Não estou convicto em relação à parte do favorito e de sermos os melhores... mas prová-lo em campo ? Sim, por favor !
o Porto aparentemente tinha munições limitadas no tanque, visto que o "fogo" se extinguiu ao intervalo...
... e, diz Fernando Seara "A selecção perdeu chama e sobretudo carisma". Ele lá sabe, eu achava que era só o facto de o Queiroz ser, como se costuma dizer, mau, mas pelos vistos é uma questão de carisma.
Uma chamada de atenção, no entanto, para toda uma temática piromaníaca que atravessa esta capa d'A Bola. Ele é clássicos escaldantes, fogos no dragão e chama da selecção. Parece-me algo poético... ou pensando melhor, não.
Record
O Record encontrava-se, à hora de escrita deste texto, indisponível, pelo que esta minha primeira análise aos Diários ficará desfalcada. Mas estejam descansados, o Reddevil volta amanã !
6 comentários:
Boas Fox!
Começo pelo fim, e agradeço por teres adormecido ante do Record acordar. Não se perde muito certamente.
O Felipe Menezes ser chamado "é positivo para um Sportinguista"? Não percebo...Já viste o rapaz jogar? Por outro lado o Caicedo não foi chamado. Porquê? Porque talvez o Paulo Bento nunca o tenha visto a jogar...
Continuas a achar que o Problema da selecção é só o Treinador? Para além do carisma a selecção perdeu a identidade.
Cumps
Parece que o Adebayor está metido em Problemas:
"O avançado togolês Emmanuel Adebayor arrisca três jogos de suspensão pela agressão ao ex-colega de equipa Robin Van Persie, durante a vitória do Manchester City ante o Arsenal (4-2).
Para além da agressão ao extremo holandês, ‘Ade’ exagerou na celebração do golo marcado diante a sua anterior equipa, o que poderá fazer com que a Federação inglesa aplique um castigo pesado.
Van Persie afirmou que o avançado do City tentou realmente magoá-lo e não disputar a bola, pois nem sequer se desculpou pelo sucedido.
«O Adebayor tentou magoar-me. Sei que ele estava a procurar o contacto, porque ele mudou o ângulo do seu corpo para colidirmos. Mostrou uma grande falta de respeito», disse o holandês, que se sente «sortudo por não ter sofrido uma lesão ainda mais grave [ficou com uns arranhões na cara].» «O toque foi muito perto do meu olho», explicou.
Por outro lado, Adebayor já fez saber que pediu desculpa na altura ao colega de profissão e afirmou que não conseguiu «sair do caminho e parar o pé.»
«Estou triste pelo Van Persie. Pedi-lhe desculpa na altura e também no final do jogo», sublinhou o internacional pelo Togo, que ainda comentou os festejos efusivos em frente aos adeptos gunners: «Deixei-me levar pela emoção e pela frustração do que tem sido dito sobre mim. Quero pedir desculpa aos adeptos do Arsenal.» "
Adebayor percebeu tarde que com a Federação Inglesa não se brinca...
Fonte: Jornal ABola
Eram 7 da manhã... o site do Record estava indisponível e ainda era um bocado cedo para sair à rua num domingo.
Felipe Menezes para mim é mais outro nome do Benfica no meio de um mar de contratações. A ver vamos se são boas ou más noticias.
Quanto a Caicedo, julgo que ele ia ficar indisponível durante algum tempo, por isso provavelmente ainda está "caído".
É evidente que o problema da selecção passa muito além do treinador, mas para todos os efeitos é ele quem põe a equipa a jogar como quer (infelizmente).
Cumps
Ninguém para o Benfica!
(O Belenenses o Guimarães e Setubal)não pararam o Benfica!
True. Há que ir com calma. Benfica, estás lá!
Enviar um comentário